sábado, 15 de setembro de 2018

O meu sonho envolvendo Glee, Greys Anatomy e outros...


Vamos lá, devo salientar a vocês antes de começar, que tive esse sonho durante um cochilo de três horas após o almoço, juro que não sou vagabundo na vida, só estava muito cansado e apaguei sem querer. Começarei, vocês conhecem a série Glee?? Aquela dos adolescentes frustrados com a vida que ficam cantando e dançando no colégio. Então, eu estava no meio de um episódio de Glee, Rachel e Finn, que são os personagens principais da série,para quem não conhece, estavam conversando comigo sobre a nossa incrível habilidade de começar a cantar e dançar do nada, numa perfeita sincronia. Rachel então sugeriu que fossemos fazer uma dessas “encenações” (se é que podemos chamar assim) no shopping. Nós fomos para o shopping, chegando lá olho para um dos quiosques que estava na praça de alimentação e reconheço a moça que está atendendo, ninguém mais, nem ninguém menos do que MEREDITH GREY (personagem principal de Greys Anatomy, pelo amor de Deus, quem não conhece??), ela estava me encarando muito, acho que estava dando em cima de mim. Eu, Rachel, Finn e outras pessoas do Glee Club fomos para o meio da praça de alimentação e começamos uma linda performance de Breaking Free do High School Musical, eu tive meu solo e brilhei mais do que a Rachel (quem ve a serie sabe o quanto é dificil #MercedesInjustiçada #SantanaInjustiçada). Acabando a minha performance, fui no quiosque onde estava Meredith Grey comprar uma água, Dr.Grey estava meio tensa, como se estivesse nervosa com algo ou com alguém, quando olho para trás, Derek Shepherd (par romântico dela na série, afff é muito chato ficar explicando tudo para vocês, tenham um pouco mais de referências, obrigado) vem muito irritado em direção ao quiosque, pega Meredith pelo braço e começar a gritar, eu estava ali parado vendo tudo, não entendia o que ele estava falando, mas naquele momento percebi que Dr. Grey e Dr. Shepard viviam um relacionamento extremamente abusivo, que vontade de chamar meu Glee Club e acabar com esse homem podre, mas n fiz nada. O sonho continuou e do nada, o shopping começou a inundar, estava entrando água por todos os lugares e não eram gotinhas não, eram jatos de água que quebravam as janelas. Não faz sentido nenhum, mas o shopping ficou completamente debaixo d'água e tudo continuou normal, todos respiravam naturalmente, só teve um pequeno desespero quando a água começou a entrar, mas depois passou… enfim, o sonho continuou debaixo d'água, n lembro direito como, mas assim, do nada, sem nenhum aviso prévio, Meredith Grey fez o que todas as mulheres do mundo querem fazer com homens embustes, ela virou um monstro tipo a Sheeva do Mortal Kombat e estraçalhou o doutor Derek Shepherd, ela decepou o homem e depois comeu os membros do corpo, separadamente, até não existir mais fragmentos de sua existência no mundo. Horrorizado com a cena, fechei os olhos, balancei a cabeça e quando voltei a enxergar percebi que tudo que aconteceu, não aconteceu de verdade no meu sonho, isso tudo era eu sonhando que estava vendo um episódio de “West World” na televisão com meu irmão, que depois começou a fazer um discurso sobre como “O Auto da Compadecida” é o melhor filme brasileiro já feito na história, depois disso eu acordei do meu sonho e fui pra academia.

Oswaldo do Jae

Um comentário:

  1. O texto é bom, mas as constantes pausas dificultam um pouco a leitura. Entendo que você quis contextualizar para fazer sentido mesmo para quem não conhecesse as séries, mas essas explicações acabam quebrando a fluidez do texto.
    Ah, estou impactada pela Maria Edite Grey-Sheeva, Derek sempre foi um embuste. Como dito pela fada sensata: ele é muito brilhante, mas não é o sol. Você é.

    ResponderExcluir