domingo, 30 de setembro de 2018

Carta pro eleitor fiel do Bozo

Querido Tio Jorge, quando pensei em te escolher, percebi que fazia um tempo que você estava na lista de bloqueados do meu Facebook. Minha mãe diz que é besteira, que assim como temos times de futebol, temos opiniões políticas. Mas qual o limite? Suas palavras que saem com tanta facilidade ofendem a sua filha, meus colegas de classe, a mim e muito mais do que você pode imaginar. Pra falar a verdade, nunca fomos tão próximos. Cresci sentindo a diferença da forma que você criou minha prima, sempre dizendo que em qualquer sinal de conflito deveria meter a porrada mesmo. Pra você crioulos, viadinhos e sapatonas não merecem moral. O diferente lhe incomoda a ponto de você sentir ódio e deixar ceias de Natal com um clima horrível. Não me surpreendeu quando em almoço de domingo, você disse que ditadura militar é apenas uma invenção de professores que não passam de doutrinadores esquerdistas. Não me surpreende a sua escolha a candidato da república. Ele é apenas a personificação de tudo que você é e reproduz. O retrocesso,  intolerância, ignorância e principalmente a falta de empatia e respeito. Ele nunca será a solução.

Hippolyte Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário