EU QUERO QUE VOCÊ SE FODAM!
EU QUERO QUE VOCÊS VÃO TOMAR NO CÚ! NA MORAL, TÔ CANSADO DESSA PORRA DE SER CHAMADO DE:
- COMUNISTA
- VIADO
- MACONHEIRO
- BICHA
- DESTRUIDOR DE FAMÍLIA
- DEFENSOR DE BANDIDO
- FEMINAZI
- SAPATÃO
- VAGABUNDO
ENTRE OUTROS…
EU SÓ QUERO UM MUNDO MELHOR! MENOS OPRESSÃO, COMIDA PRA TODOS, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PRA TODOS, SAÚDE DIGNA PRA TODOS PORRA, E LAZER QUE TODO MUNDO GOSTA! É DIFÍCIL ENTENDER?!? Isso já está na Constituição só queremos que faça valer, isso é DIREITOS HUMANOS e não essa porra aí que vocês definem da gente.
Eu vou com Zumbi, Chico, Gil, Caetano, Milton, Paulinho, O Pasquim, Martinho, Beth, Renato, Cazuza, Zuzu, Sócrates, Marcelo D2, Chico Science, Yuka e Marielle. Não importa o que vocês dizem ou falem, eu tô armado de amor e luta pra não me calar com as suas mentiras, é isso!
João Danado
O texto demonstra com facilidade a indignação do autor e o os motivos dessa. Usou uma linguagem um pouco agressiva, mas acho que falou diretamente o que estamos pensando/com vontade de falar e isso, de fato, prende e agrda o leitor que se identifica com as questões retratadas.
ResponderExcluirObrigado pelas palavras. Isso é um grito de amor, um grito no desespero de tudo que estamos vivendo.
ResponderExcluirÁs vezes faz bem botar pra fora, né? E, na verdade, é bem importante. Sem revolta só há conformismo. E o cnformismo é uma doença séria no Brasil.
ResponderExcluirdigo, conformismo.
ExcluirGostei,consegui sentir o que voce sente e milhões de pessoas sentem todos os dias
ResponderExcluirGostei da linguagem agressiva que você utilizou,isso prende leitor.
ResponderExcluirA linguagem agressiva remete a revolta interna que foi transpassada com euforia e emoção no texto fazendo com que eu como leitora imaginasse a sua expressão facial. A cereja do bolo foi os nomes no final. Parabéns pela estratégia e a ousadia.
ResponderExcluirAchei direto e simples, demonstra toda revolta que você-e nós- sentimos.
ResponderExcluirESSE TEXTO É CHOCANTE, JOÃO. ME DEIXOU DE CABELO EM PÉ LOGO DE CARA. PARECE QUE EU ESTAVA DO SEU LADO ENQUANTO VOCÊ O GRITAVA EM UM MEGAFONE OU ALGO DO TIPO EM FRENTE A UMA MULTIDÃO.
ResponderExcluirGostei também das referências musicais, que confirmam que você não é o único a se revoltar dessa forma.