sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Sou rainha

Falo verdades e isso me faz ganhar prestígio na vida de muitas pessoas, principalmente, dos jovens que estão sempre ligados.
Meus cabelos negros são essenciais na minha gesticulação.
Meus olhos são pequenos, mas expressivos o suficiente.
Minha face é a mais requisitada! Aliais, é por causa dela que eu voltei ao ranking do sucesso.
Não são todas, mas a maioria das brasileiras tem a comissão de trás naquele pique e quanto a isso, meu amor, eu sou a rainha!
Sou rainha de outra coisa também, mas vou deixar você aí na curiosidade. Mas vou avisando que tecnologia veio com tudo pra me ajudar sem eu saber.
Minhas frases são um sucesso, minhas músicas já foram melhores, sou guerreira e brasileira, sou dessa terra, essa terra que me faz ser quem eu sou, principalmente, quando vou com todas as minhas características representar o carisma do Brasil pelo mundo. Eu sou a melhor e não sou eu quem digo, no mínimo uma vez por semana eu devo passar pela sua tela e fico feliz por isso. E aí, quem sou eu?
Darlene Cook

2 comentários:

  1. Gostei muito da estrutura do texto, a leitura foi bastante dinâmica e prazerosa. Mas poxa, não consegui identificar a pessoa :(

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bem escrito mas não consegui identificar o personagem.

    ResponderExcluir