sexta-feira, 29 de setembro de 2017

-


Sempre fui de idealizações. Idealizei o futuro, faculdade e tudo que ainda parecia obscuro. Idealizei também a vida com você, talvez o grande erro. Quando te conheci, achei que precisava de você para entender sobre amor, e coloquei muito peso sobre algo que mal existia. 

Toda vez que te via, criava cenas clichês de filmes românticos, sonhava com o futuro entre nós e falas que nunca foram capazes de se concretizaram. Durante um tempo, chegamos a dar certo e felicidade era sinônimo do meu nome. O tempo nos desgastou e tudo chegou ao fim. 

Por um tempo me questionei se não deveria ter feito mais por nós. Se não deveria ter ido atrás quando você se foi. Me lembro como se fosse hoje, já era noite e fazia muito calor, a gente estava na minha casa e você disse que precisava se sentir um pouco menos pressionado, mas que também precisava saber que te amava, então eu deixei você ir. E você se foi para sempre. 

Não tive coragem de voltar atrás e te procurar, não fui quando você precisava; e então me pego pensando o que seriamos de nós se eu tivesse feito, mas hoje parece que só resta o vazio do seu tato.                                                                                                                      

Serena Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário