sexta-feira, 22 de setembro de 2017



Hoje precisei escrever um texto sobre um sonho, então fui dormir pensando em ti.
Acabei não sonhando com você, mas lembrei de um sonho que tive há algumas semanas.
Pequenos detalhes foram esquecidos da memória, mas começou comigo andando por um shopping- que tinha uma aparência familiar e diversas paredes brancas-, subindo e descendo as escadas muitas vezes, e junto a mim, uma mala enorme. Lembrei que tinha esquecido o passaporte e durante a confusão, fiquei andando pelo shopping para tentar pegar um novo, quando encontrei você em uma das tantas escadas que passei. A gente ia fazer uma viagem para Nova Iorque-talvez por ser um lugar que eu faça muitas pesquisas, acabou sendo o destino do sonho- e já estávamos muito atrasados para o voo. De alguma forma, chegamos a tempo e estávamos em Nova Iorque, durante um inverno e com muita neve pela Times Square. Lembro-me de sentir frio e
ter você me abraçando.
Depois de algumas cenas confusas, estávamos em um barco, em um lugar que nada se parecia com Nova Iorque, aonde tinha muita luz e muito sol, e algumas outras pessoas, rostos que eu não reconheci, talvez por querer passar olhando o tempo todo para você e relembrar a sua imagem.
Sentido? Não tem muito, mas quando acordo continuo sendo saudades.
                                                                      
                                                                                                          Serena Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário