segunda-feira, 11 de setembro de 2017



Rotineiramente, acordo às 7 da manhã trajando meu pijama favorito composto por uma calça de moletom manchada e uma camisa rasgada com a frase: “Rio, eu te amo”. Um conjunto bem defeituoso, eu sei, porém nostálgico. Acumulando saudades do recente tempo em que minha infância como “cria” do Rio era baseada em andar de bicicleta até tarde da noite. E agora, chego à minha casa, às pressas, para fugir dos bandidos e seus baseados. então, tomo um banho e sinto meu amor por essa cidade indo para o ralo junto a água suja. E, como uma casca de banana, deito desengonçadamente na cama e olho o Instagram e, em meio a tantas fotos de “look do dia”, vejo uma foto de um amigo no Cristo Redentor com a legenda “Eu acredito no Rio”. Fácil pra ele manter o otimismo enquanto mora na Holanda e visita o que restou da cidade maravilhosa a cada seis meses. Para mim, só resta olhar para o céu e orar para que o barril do petróleo valorize.

Abravanel Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário