segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Negar é mais fácil

Disseram para mim que a vida só seria boa depois de encontrar o "verdadeiro amor". Ri em sigilo em respeito ao meu bom velho, mas a verdade é que suas palavras não serviam à realidade. Encontrei meu amor há dez anos, e estou há quatro me virando bem sem ela. Sem a Carmem dos lábios de carmim, eu não preciso mais dela. Nem de seu cheiro doce após uma noite de prazer, ou da fotografia que minha lembrança se recusa em apagar de quando a vi pela primeira vez guiando sua bicicleta cor de pimenta, pela minha rua sem rumo algum. Não, eu não sinto falta dela ou de como amassava minha camisa antes de ir pro trabalho. Não, eu não ligo se o céu tem sempre estado escuro desde que ela partiu, ou do bolo de banana que perdeu o gosto desde que ela parou de o fazer para mim. Essa Carmem para quem doei meus dias... minha cama nunca esteve tão espaçosa quanto agora.

Emma Woodhouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário