sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Coachella

Após uma longa espera, despertei em Indio, Califórnia, era dia de Coachella! A bolsa já estava preparada e meus amigos já estavam a minha espera; tremia da cabeça aos pés, porque esperava por esse momento a anos! Chegando lá, confundiram-me com uma influenciadora e fui chamada para ir a uma área restrita por famosos e acabei me separando do meu grupo! Eles ficaram loucos! Me mandaram mensagens sem parar e pediram para ir à mesma área que eu. Deslumbrada, nem vi as mensagens, corri para ver tudo e conhecer o máximo daquele mundo! 
A cada porta que passava pelos seguranças, sem ao menos ter que apresentar meu nome já me sentia famosa, até ganhei presentes! Me senti uma blogueira com seus recebidos, ganhei uma jaqueta, botas novas, passes para camarotes e o melhor de tudo um meet com uma artista famosa, que até então não sabia quem seria! Fiquei louca e fui correndo me encontrar com a artista, até chegar lá fui exercitando meu inglês, as pessoas conversavam comigo como se me conhecessem! E o medo de chegar a verdadeira pessoa que eu poderia estar no lugar? Mas o pior que me chamavam pelo meu nome e na entrada não precisei apresentar documentos, achei muito estranho, mas continuei... já que essas coisas não acontecem sempre, vou aproveitar. Pois bem, por mais que tivessem muitas atrações, como famosos, comes e bebes, fotos, visão privilegiada dos shows, fiquei nervosa, pensando a todo momento no meet! 
Quando finalmente chegou o momento de conhecer a artista, sem mesmo saber quem era, meus olhos estavam marejados, era algo muito forte! Fui para a imensa fila aguardar, era uma pessoa muito esperada, parecia surpresa apenas para mim, porque todos sabiam de quem se tratava mas não falavam, quase explodi de tanta ansiedade! Então após meia hora, chegou a minha vez, trêmula e com dores de tanto ficar de pé, abri a porta e acordei! Como assim? Não chegou a minha vez? Mas eu já não estava de pé? Eu não esperei tanto? Pois bem, infelizmente tudo se tratava de um sonho, um desejo. Sem saber quem era a tão falada artista, a dias tento dar continuidade a esse sonho, mas é impossível, não consigo, não sei o que acontece! Apesar de tudo percebi que, toda aquela sensação, a expectativa, o frio na barriga, toda a preparação, a mistura de sentimentos é o melhor de tudo, pois a esperança é sonhar acordado.

Anitta Sincera

2 comentários:

  1. Vai dormir agora que eu quero o nome desse artista na minha mesa até o final do dia!!!
    Chuck Bass

    ResponderExcluir
  2. Até eu fiquei curiosa para saber quem era esse artista.

    ResponderExcluir