sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Desejo

Acordo todos os dias pensando em você. Seu cheiro, seus olhos, seu corpo, tudo! Você me faz sentir! Quando me levanto olho para a janela do prédio e lembro dos dias em que nos encontramos, que dias! Eu não sentia nada, mas você já fazia juras de amor e com tempo tudo mudou e o desejo foi nascendo, que noites! Me arrumo para sair, não para me sentir bem, mas para você, por mais que não devesse pensar dessa forma, não consigo, que carma! Marquei de te encontrar, porém infelizmente não pude, que arrependimento!
Como podemos estar tão próximos e tão longe ao mesmo tempo! Apenas um mar nos separa! Que raiva! Vejo-te em meu pensando, ouço sua voz, mas mesmo sem estar perto, sinto sua presença e te vivo como se estivessemos lado a lado, que sonho! Aliás sonho ansiosamente com esse dia!
Penso todo dia em dizer que te amo, parece real, é real! Porque você não sai da minha cabeça? Será que também estou na sua? Te amar me faz voar mais alto que os prédios, que as nuvens, que a lua! Tantos questionamentos e poucas respostas, mas a única resposta que eu queria é o seu sim, te amo!

Anitta Sincera

Nenhum comentário:

Postar um comentário