sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Fracassinho da mamãe


Quando eu era mais novo minha mãe me defendia nessas situação e a noite quando eu chorava ela falava que eu era inocente, que essas crianças eram maldosas, não mereciam minha amizade. Eu era o próprio kiko nas asas da mamãe. Agora que sou grande não tenho mais mamãe pra me defender! Como eu vou lidar com essa gentalha?
Nunca imaginei que quando crescesse as humilhações fossem continuar. Até que conheci a vaca. Vaca, vaca, vaca, mil vezes vaca. Ela não tem o direito de me humilhar assim. Na frente de todos os nossos amigos... O pior é saber que não é a primeira vez.  Ela sempre solta um comentário sem noção e eu sem graça acabo não falando nada. Que arrependimento! No calor do momento as palavras sumiram. Tantas coisas que eu podia ter jogado na cara dela e eu so fui capaz de fazer meu papel de trouxa da semana.
Queria ser igual a mamãe ter as respostas na ponta da língua, nunca ofensivas mas que dava o recado certo, ou  simplesmente seguir seu conselho e não ligar para a gentalha. Se a mamãe tivesse aqui ela falaria que nada isso importava, que pra ela eu sou um vencedor. Uma pena só mamãe me ver assim.

 Chuck Bass

Nenhum comentário:

Postar um comentário