sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tudo e todos




Desde de que mundo é mundo, a relação carnal existe. A sociedade da Grécia Antiga, por exemplo, estimulava a busca pelo prazer, a escolha de parceiros era feita abertamente entre ambos os sexos. A atração era por pessoas e não gêneros. Freud descrevia a bissexualidade como algo normal e universal nos seres humanos. Considero um tempo de sábios pois valorizavam seus corpos e desejos naturais. Me questino, com base nesses antigos costumes, o porquê de hoje sermos considerados obscenos, confusos ou curiosos quando admitimos pensar como nossos antepassados. O homem usou da religião para nos fazer acreditar sermos pecadores por sentir o que sentimos, me fez esconder meus desejos por culpa, mesmo sabendo que estavam ali desde sempre, e me faz recusar e sentir vergonha de minha avidez e sentimentos até hoje. Me faz esconder meu anseio por medo de julgamentos de preconceituosos e falsos liberais.

Se te perguntasse por que sente atração por homens, você me diria como a virilidade masculina pode ser excitante, como o olhar de um homem é sedutor, as mãos firmes e seguras do que fazem te dá frio na barriga, como se sente protegida e ao mesmo tempo levada por um homem, poder olhar e sentir seu corpo te faz sentir privilegiada por tê-lo, mesmo quando é efêmero. E quanto a atração por uma mulher? Você me diria como a graciocidade delas é provocante, seus trejeitos são sutís e até hipnotizantes, seu corpo é lindo e íntimo, seu toque é mais delicado e carinhoso, seu olhar é penetrante, estar com uma mulher te dá frio na barriga também, como é um ser deslumbrante. As duas experiências são prazerosas, de formas diferentes, as vezes para pessoas diferentes. E há quem sinta atração pelo os dois, não é difícil assim de entender, não é difícil de aceitar.

Meu desejo é apenas poder expressar e exercer minhas vontades com quem eu quiser e me quiser, um desejo inocente e puro. Um desejo latente e são que não faria mal a ninguém, um desejo mútuo de muitos, porém um desejo que nos diminui já que, afinal de contas, não somos héteros ou homossexuais, estamos ali no meio-termo porque, segundo os opinadores, somos apenas um grupinho de profanos e vulgares querendo diversão mas que, na verdade, estão confusos sem saber o que querem. Considerados errados por eles, mais que outros grupos por decidirem ter o corpo e coração aberto para todos eles.

Marie Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário