sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Eu estava perdido no deserto junto com os meus melhores amigos.Seus nomes são:Pedro,Thiago,Rafael e João Paulo.

Não sabíamos como havíamos parado lá,porém essa era nossa realidade.Perdidos,sozinhos,sem comida ou água para nos salvar e sem a menor noção de como sair daquela imensidão de areia que nos assombrava.Confesso que naquele momento eu senti com muita força que ali era meu fim,tanta força que nem parecia um sonho.Apesar do calor infernal do deserto,uma brisa fria corria por dentro de mim.Não sei explicar muito bem o que era aquilo.

Começamos a vagar por aquele maldito tanque de areia gigante. E entre miragens, desesperos e choros achamos uma pessoa. Primeiramente achei que era alguém tão perdido quanto nós. Porém,aquele individuo magrelo e esquisito no meio do nada dizia ter saída daquele inferno.Entretanto,para sair de lá,precisaríamos escolher alguém para deixar pra trás como forma de pagamento pela liberdade.

Felizmente eu acordei antes de tomarmos está decisão.

Tom Jobim

Um comentário:

  1. Juro que pensei que falaria que o cara magrelo na verdade era uma outra versão de você num universo paralelo dizendo pra você mesmo que estaria fadado ao deserto.

    ResponderExcluir