segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ontem, enquanto arrumava meu armário, encontrei uma velha camiseta com uma estampa de banana, no fundo da gaveta. Ela já não mais cabia em mim, mas assim que as lembranças da camisa me invadiram, não consegui jogá-la fora. A blusa tinha sido um presente de aniversário, não sei bem de quem, mas me recordo de diversos momentos memoráveis com ela: andar de bicicleta sem rodinhas pela primeira vez, provar uma maçã-do-amor numa festa junina por ser muito bonita, mas não terminá-la por ser muito enjoativa e sentar no quintal do meu avô para olhar o céu estrelado. Diversas lembranças foram construídas junto com aquela camisa que era simples, confortável e, agora, pequena demais para mim. Acabei por doá-la, era apenas uma peça de roupa, alguém poderia fazer melhor uso dela, talvez fazer novas memórias que eu espero que sejam tão boas quanto as minhas.

Lana Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário