sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Tsunami

Engraçado que quem olha de fora nem imagina a tsunami de lágrimas que eu escondo. Queria conseguir falar, conseguir me abrir e conseguir gritar pro mundo todo ouvir que eu estou sofrendo e não posso falar nada, todas as vezes que eu tentei não adiataram mesmo. Meu coraçao grita angustiado mas a minha boca se cala. Eu sou uma caixa de aço enterrada 50 metros abaixo do chão e dentro de mim tem uma menina presa tentando pedir socorro. Ninguém escuta.
A melhor coisa que existe é um relacionamento, tão bom amar e ser amado, tão bom reciprocidade. Queria entender por que meu coração não entende que tá tudo bem, queria que ele entendesse, queria que ele ao menos falasse, a vida seria mais fácil se ele falasse. Nao, seria mais difícil. Fica calado, sempre melhor ficar calado, de que adianta gritar se ninguém te escuta daqui de cima menina. Não vai resolver nada, nunca resolveu.
As vezes tento imaginar como serim as coisas se eu simplesmente falasse e não guardasse. Parece tão fácil seguir em frente e ser feliz. Me sinto uma tola que sofre calada e ninguem parece se importar. Não sei por que to falando isso. Fica calado de que adianta falar se ninguém te escuta.

Sophie Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário