sexta-feira, 22 de setembro de 2017



Sonhei com você uma única vez e talvez nunca me esqueça disso. Não sei se foi parecido com o sonho que você teve comigo, até porque eu nunca soube. Você não quis me contar. Mas saiba que tenho curiosidade de saber como foi até hoje. Bem, você também não sabe como foi meu sonho e nunca irá saber. Não que você não mereça saber, mas apenas gostaria de lhe contar o que esse sonho me mostrou, como ele me fez perceber o quanto você foi importante para mim. Eu vi você nitidamente nesse sonho, foi tão claro como uma luz no fim do túnel, nem eu sabia que nutria sentimentos assim por você. Não estou falando de amor, amar é muito forte para mim, mas gostar de você. O que senti por você nesse sonho foi gratidão e apreciação. Gratidão por você ter passado na minha vida e me ensinado coisas que eu não aprenderia melhor com ninguém. Apreciação pelo seu caráter e pela pessoa que você é e se tornará.
No sonho, como uma lembrança daquele dia, você beijou meus lábios inesperadamente e eu cedi, cedi a você e a esse sentimento que nutri inconscientemente. Nunca entendi o porquê de você ter feito aquilo, na realidade. Começamos algo ali e continuamos nossas vidas como se nada tivesse acontecido. Nós continuamos construindo nossa amizade e nunca tocamos no assunto, do que realmente aconteceu naquele beijo. E como a nossa relação, o sonho começou e terminou sem nenhuma explicação, com nós dois confusos e felizes por termos nos descoberto ali, naquele lugar, naquele exato momento que nos conectamos.


 V.P. Laurie

Nenhum comentário:

Postar um comentário