sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Era uma multidão
Andavam de um lado a outro
Falavam, gritavam
Eu estava perdida
Não sabia o que fazer
Eles passavam por mim
Me expremiam
Eu estava sem ar
Então eles começaram a gritar comigo
Todos ao mesmo tempo
E riam também
Davam altas gargalhadas
Eu queria sair dali, 
Estava apavorada
Mas não sabia pra onde correr
Logo depois o cenário mudou
Fui parar em uma sala decorada com tons escuros
Haviam várias mesas 
As pessoas sentadas às mesas conversavam alto e comiam
Só depois de segundos que me dei conta...
Eles comiam carne humana
Lambiam os beiços depois de mastigar vísceras, 
Seus rostos todos lambuzados
Senti repulsa...
Eu queria correr dali mas, mais uma vez estava presa
Foi quando eles começaram a olhar pra mim
Então eu acordei.
Ainda meio atordoada, me lembrei da primeira vez que resolvi pedir ajuda
Eu consegui gritar por socorro
E fui ouvida
Lembro bem das minhas primeiras consultas
As lágrimas que nunca paravam de descer
A voz da médica me explicando o que na verdade eu já sabia... 
Depressão, Síndrome do pânico, Ansiedade
Pois bem, ainda não estou curada
Mas falar sobre o assunto, mostra que estou no caminho certo
 
Bilbo Bolseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário