sexta-feira, 29 de setembro de 2017

-

Depois de tanto tempo, acho que chegou a hora de pedir perdão. Peço desculpas por todas as mensagens que não respondi e pelo o que inventei para não precisar sair. Eu deveria ter insistido quando você dizia que não era nada ou ter quebrado o silêncio que constantemente nos acompanhava ao invés de aceitá-lo de bom grado. Deveria ter demonstrado mais o quanto você significava para mim e dito mais vezes que o amava. 
Eu poderia ter feito tudo isso, mas não fiz. Orgulhosa, me convenci de que não precisava de ninguém para viver a minha vida e me cerquei de barreiras para que não dependesse de você ao meu lado para ser feliz. No final, tudo que eu fiz foi aos poucos destruir o que um dia nós fomos juntos e o sofrimento veio de qualquer jeito. Eu deveria ter arriscado mais por nós dois. 
Sei que de nada adianta dizer tudo isso agora, quando somos quase estranhos um para o outro, mas nas raras vezes em que nos encontramos eu penso em tentar concertar os meus erros do passado. Quero perguntar mais sobre a sua vida, mostrar que eu ainda me importo, mas ao mesmo tempo tenho medo que você já não deseje mais o meu afeto, que eu já não tenha mais espaço nos seus pensamentos. Assim, eu me arrependo todos os dias de não pedir para você voltar. 

Lana Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário