sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Que erro.
Lembro me das tardes longas que passamos conversando sobre tudo que já tinha acontecido e o quanto eu era traumatizado com essa coisa que não gosto nem de falar o nome. Você prometeu, jurou de pé junto que nunca ia deixar acontecer, me abraçou forte e passou toda segurança do mundo. Seu abraço era minha casa, trazendo toda minha segurança. Eu acreditei em você, até você acreditou em voce. Erro meu, erro nosso.
É difícil acreditar, as vezes quando eu menos espero estão la aquelas cenas se passando na minha cabeça como um filme repetitivo daqueles que você odeia mas nunca acha o controle pra mudar de canal. É difícil acreditar que logo você dona de toda minha confiança me destruiu.
Sua boca em outra boca que não é a minha, por que não é a minha? Sua mão em outro corpo que não é o meu, por que não é o meu? Seu sorriso para outros olhos que não são os meus, por que não são os meus? Por que não sou eu? Por que não sou eu? Por que não sou eu?
Queria acordar como se tudo isso não passasse de mais um sonho maluco da minha mente meio psicopata. Queria acordar e ter teu abraço casa pra rir disso tudo e falar que eu sou completamente louco, afinal o meu amor nunca faria isso. Meu amor é perfeito, é perfeito sim, eu pensei, e você também pensou. Erro meu, erro nosso.
Abri os olhos e continuo tramatizado, talvez um pouco piorado mas o que eu posso fazer, é real você me t-r-a-i-u. Erro seu, erro meu, erro nosso.

Sophie Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário