sexta-feira, 29 de setembro de 2017

-



Deixa pra lá. Não vou me preocupar, me desgastar. Mais uma vez. Eu fiz o possível e o impossível por você. Eu me entreguei por inteiro e você...bom, acho nem a metade. Se eu pudesse voltar atrás, eu não teria ido naquela festa, não teria sentado na mesma mesa que você e muito menos te beijado. É sério, eu me arrependo. Me arrependo de ter dado um sorriso bobo depois do primeiro beijo, de ter ficado 3 dias pensando em uma estratégia pra você me chamar no  WhatsApp, de ter saído com você pra jantar em uma terça-feira chuvosa, de ter pensado em você até nos meus sonhos e, principalmente, de ter te amado mais do que a mim. Não queria que a nossa história fosse diferente. Queria que a minha história fosse diferente. Sem você.   

@justeffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário