sexta-feira, 15 de setembro de 2017



Enquanto chove eu choro, dentro de um ônibus fora do país ouvindo as músicas mais tristes do meu ipod . O American way of life que sempre acreditei que era pra mim hoje não parece mais fazer sentido longe da pessoa que mais amo, a saudade me tira a coragem e mata meus anseios. Mas como saudade se ainda nem fui, se ainda nem sei se vou. Não era pra estar feliz? Afinal esse era um sonho antigo! Hoje me soa mais como pesadelo.
Os benefícios de um tempo fora seriam incontáveis.Independência, aprendizado. Mas vale a pena isso tudo sem você? Qual graça teria aprender sem ter você pra compartilhar, provar coisas novas sem você pra experimentar, e no final do dia antes do sol ir embora pensar nas coias que vivemos, coisas lindas. Quer saber, acho melhor esperar, vale mais uma vida a seu lado do que a incerteza de que vai ser tão bom sem você lá.
Chuck Bass

Nenhum comentário:

Postar um comentário