sexta-feira, 29 de setembro de 2017

-

Hoje é seu aniversário, aniversário do meu amor, poderiamos estar completando quase um ano de namoro, mas quando você me convidou para passarmos o ano novo juntos, eu não fui, não fui porque não pude, mas você não entendeu, eu queria muito estar ali, seria nosso primeiro encontro, mas o nervosismo me tomou... Ai se eu pudesse voltar atrasar, sentir seu beijo, seu cheiro, seu abraço...
O pior de tudo é que depois você não me convidou mais, apesar de extrovertido, quando o assunto é relacionamento você fica tímido, acho que você está esperando partir de mim o convite, mas ainda não estou preparada. Quero dar o melhor de mim pra você, mesmo que agora depois de meses, receio que você não corresponda. Você é meio indeciso, nunca sabe o que quer, vem, da em cima, depois faz de bobo, é difícil de entender. Outro dia você mandou indireta pra gente se ver novamente, sinto que você quer, mais não tem coragem de dizer, como eu, somos muito parecidos, acho que todos passamos por isso!
Percebo que você se preocupa comigo e eu mais ainda com você. Algum dia quando eu estiver segura de mim, a gente vai se ver, sim, eu prometo. A cada foto sua e stories que você posta sinto que cometi um grande erro em não te ver, porque preciso estar perto de você, quer dizer mais perto. E agora irei escrever um recado pra você no seu aniversário, devo me abrir? Acho que não, provalmente será algo que vou lamentar futuramente, mas quando eu estiver escutando aquela nossa música, lembrando de cada momento junto de você, de cada riso, cada choro, seu cuidado, seu carinho, cada momento só meu e seu, a coragem vai nascer e vou correr pros seus braços.

Anitta Sincera

Nenhum comentário:

Postar um comentário