sexta-feira, 22 de setembro de 2017



A um tempo atrás ganhei um livro de interpretação de sonhos. Aquilo foi o inferno na minha vida. Eu me sentia um lixo quando não lembrava do sonho, e quando eu lembrava o significado era meio pombo então inventava umas coisinhas pra ele ficar mais interessante. Depois de uma idas a terapia comecei a entender que tava cobrando até dos meus sonhos, então resolvi encara os fatos e viver com as loucuras que a minha cabeça me traz toda noite.
Quando me libertei dessa pressão comecei a sonhar mais, as vezes acordo até cansado de tanto que sonho. Noite passada foi quase como um filme de ação! A vizinha era uma socialite falida que estava usando os filhos pra recuperar o dinheiro roubando joias das amigas. Na real meus vizinhos nem filhos tem, muito menos foram socialite algum dia...
E quando eu sonho  com buracos? não me entenda a mal, eles me levam a lugares fantásticos! Um buraco na parede do Carrefour me levou a Disney um dia desses. E os dias de cirurgia plástica?? Ahh eu amo os dias de cirurgias plásticas, vira e meche eu to no pós operatório sempre com pessoas diferentes vindo me visitar, é ótimo para matar a saudade.
Enfim, aprendia a gostar dos meus sonhos, mesmo em geral eles não tendo muito sentido,  me ensinaram a tirar lição das coisas. Não é por que eu sonhei com uma tia que morreu que ela vai puxar meu pé, ou que fui mal em uma prova que eu realmente vá mal. A minha tia pode tá sé passando pra dar oi, a minha nota baixa me deu força pra conquistar a alta. Os sonhos só se realizam se você permitir, seja ele bom ou ruim, a escolha é sempre sua. 

Chuck Bass

Nenhum comentário:

Postar um comentário