segunda-feira, 11 de setembro de 2017




   O despertador toca às 5:15 da manhã, esqueci de desprogramar  o alarme, ainda estou cansado do dia anterior. Hoje estou de folga e não sei o que vou  fazer.  O céu está ensolarado, o dia está bom para fazer alguma coisa , mas não programei nada. Sem dinheiro para sair e sem um amor para curtir,  tudo indica que ficarei em casa assisitindo séries na Netflix. Ainda deitado na cama, começo a pensar nos problemas da vida. Antes mesmo de começar a me lamentar, decido fazer um passeio ciclistico.  Rapidamente saio da cama, tomo  um banho e visto a minha camisa predileta.  Estou com tanta pressa que nem café eu tomo, separo apenas umas bananas que estavam  na fruteira .Mas Quando chego na garagem para pegar a minha bicicleta, lembrei que os freios estavam quebrados...
 


Julio Barroso (Jota Bê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário