sexta-feira, 6 de abril de 2018

Dois meses sem o Sol

Eu tenho poucos hábitos normais e ficar associando pessoas a fenômenos com certeza não é um deles. Eu estava fazendo isso esses dias e você seria o pôr do sol no arpoador. Quando o céu ta bem rosa, sabe? Porque você me lembra praia, mas indo muito mais além que uma simples praia. Tem que ter o céu rosa porque você é especial e rara e única e eu te amo tanto. Todos deviam sentar em uma pedra pra te admirar. Você é aquela mistura de laranja, amarelo, verde, azul, lilás, roxo, rosa que volta pro laranja e faz nascer uma certa paz no peito de quem está observando.

Eu tenho poucos hábitos normais, mas ficar observando vários tipo de pôr do sol por aí só pra conseguir achar um que me faça sentir, mesmo que por um segundo, o que eu sinto quando você chega aqui, definitivamente não é um deles. Até porque o pôr do sol acontece todos os dias, mas nem sempre conseguimos enxergar, e assim é você. nem sempre há a paz, as cores, a admiração. Não é todo dia que podemos subir numa pedra e observar toda a beleza do Sol indo embora. Não é todo dia que eu consigo ver você chegando. Já tem dois meses que eu não vejo o pôr do sol, sinto sua falta.

Por Aza Holmes.

9 comentários:

  1. AAAAA CARA, EU TO MUITO APAIXONADA, FOI TÃO CURTINHO (PORQUE POR MIM EU LIA MAIS) MAS CATIVOU MEU CORAÇÃOZINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa é extremamente gratificante ler isso, muito obrigada!

      Excluir
  2. Meu coração tá muito quentinho com esse texto. aaaaaaaaa ♡

    ResponderExcluir
  3. meu coração se derreteu ao ler esse texto! fiquei tomada por sentimentos bons. Obrigada por isso! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a analogia e a construção do texto. Leitura muito gostosa! Houveram alguns probleminhas de pontuação e concordância, acredito que devido à atenção e/ou correria para entregar, mas nada que prejudique o texto. Muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Kunta Boyd em relação a pontuaçâo e concordância. Talvez pela correria ou por falta de atenção, você tenha deixado passar. Mas, fora isso, o texto está muito lindo. Todo mundo deveria experimentar um amor assim

    ResponderExcluir
  6. No primeiro parágrafo em "quando o céu ta", o "ta" deveria estar acentuado. Outrossim, em "nem sempre há a paz, as cores, a admiração. " o "nem" apresenta letra minúscula após ponto final. O texto está bastante cativante pela simplicidade das palavras e profundidade de sentimentos. Contudo, faltou revisão gramatical. De qualquer forma, parabéns!

    ResponderExcluir