Eu tenho poucos hábitos normais, mas ficar observando vários tipo de pôr do sol por aí só pra conseguir achar um que me faça sentir, mesmo que por um segundo, o que eu sinto quando você chega aqui, definitivamente não é um deles. Até porque o pôr do sol acontece todos os dias, mas nem sempre conseguimos enxergar, e assim é você. nem sempre há a paz, as cores, a admiração. Não é todo dia que podemos subir numa pedra e observar toda a beleza do Sol indo embora. Não é todo dia que eu consigo ver você chegando. Já tem dois meses que eu não vejo o pôr do sol, sinto sua falta.
Por Aza Holmes.
AAAAA CARA, EU TO MUITO APAIXONADA, FOI TÃO CURTINHO (PORQUE POR MIM EU LIA MAIS) MAS CATIVOU MEU CORAÇÃOZINHO.
ResponderExcluirnossa é extremamente gratificante ler isso, muito obrigada!
ExcluirMeu coração tá muito quentinho com esse texto. aaaaaaaaa ♡
ResponderExcluirainda bem que causei uma boa sensacao, obrigada s2
Excluirmeu coração se derreteu ao ler esse texto! fiquei tomada por sentimentos bons. Obrigada por isso! parabéns!
ResponderExcluireu que agradeço <3
ExcluirAdorei a analogia e a construção do texto. Leitura muito gostosa! Houveram alguns probleminhas de pontuação e concordância, acredito que devido à atenção e/ou correria para entregar, mas nada que prejudique o texto. Muito bom! Parabéns!
ResponderExcluirConcordo com o Kunta Boyd em relação a pontuaçâo e concordância. Talvez pela correria ou por falta de atenção, você tenha deixado passar. Mas, fora isso, o texto está muito lindo. Todo mundo deveria experimentar um amor assim
ResponderExcluirNo primeiro parágrafo em "quando o céu ta", o "ta" deveria estar acentuado. Outrossim, em "nem sempre há a paz, as cores, a admiração. " o "nem" apresenta letra minúscula após ponto final. O texto está bastante cativante pela simplicidade das palavras e profundidade de sentimentos. Contudo, faltou revisão gramatical. De qualquer forma, parabéns!
ResponderExcluir