Estou olhando para o céu, são quase 18 horas. O resto das pessoas parece não olhar pra lugar algum, a cada minuto que cruzo com alguma pessoa na rua é possível notar um olhar frio, quase morto, que escancara que a vida daquelas pessoas é um cárcere em meio a rotina. Ninguém olha para o próximo. Ninguém nota que estou prestes a morrer. Estou prestes a tomar alguns remédios que comprei na farmácia e tentar uma overdose. Dizem que é a forma mais suave de se matar, diria que um tanto poética, pois a escuridão passa a tomar conta sem você perceber, devido a anestesiação.
Deixo uma mensagem a cada um que ler isso: Vocês podiam ter evitado. Certo que enganei vocês, na maioria dos dias estou radiante, com uma falsa alegria estampada no rosto. Vocês decidiram só me olhar nesses dias. Optaram por me notar só nesses dias.
Estou olhando para o céu, são quase 18 horas, e está nublado. Se o sol estivesse indo embora mais extrovertido, sem medo, sem se esconder entre as nuvens, talvez em algum lugar de Copacabana estariam aplaudindo, mas isso não aconteceu. Ninguém é capaz de enxergar além do óbvio, você também não.
Por thecreator.
Meu coração chega a ficar apertado. To chorando :(
ResponderExcluirEu quero tanto te abraçar. Eu não pude conter as lágrimas. A gente nunca sabe quem está precisando de ajuda, quem precisa de um abraço ou de um "tudo vai ficar bem". Mas saiba, você não está sozinha(o).
ResponderExcluirAs vezes é bom ouvir o clichê só por reparar que notaram sua infelicidade.
Excluir"Certo que enganei vocês, na maioria dos dias estou radiante, com uma falsa alegria estampada no rosto. Vocês decidiram só me olhar nesses dias. Optaram por me notar só nesses dias." CARA É ISSO!!!!!! eu queria muito te dar um abraço bem apertado agora e te distrair, eu sei exatamente como é esse sentimento e quão difícil é, sinto muito.
ResponderExcluirNo final do período nós nos abraçamos! Quando as identidades forem reveladas... rs
ExcluirUau, eu amei a comparação que você fez. Estou emocionada e sem palavras! Quando as identidades forem reveladas quero te dar um abraço forte! Se os sentimentos forem reais, sei muito bem como se sente. Parabéns por trazer à tona uma pauta importante que precisa ser debatida cada vez mais.
ResponderExcluirNão sei se foi inspirado por algum evento seu, mas se foi, conseguiu expor bem o sentimento da calmaria antes da tempestade. deu uma emoção sim
ResponderExcluirCrônica muito bem escrita! Adorei! A analogia com o pôr do sol, que só é admirado em dias ensolarados, foi simplesmente genial. Infelizmente, tenho que concordar: "Ninguém é capaz de enxergar além do óbvio", ou pelo menos, quase ninguém. Quando estamos na pior, poucos permanecem do nosso lado, mas a vida guarda boas surpresas.
ResponderExcluirUAU! Parabéns, não tenho nem o que dizer além disso.
ResponderExcluirGosto desse estilo de texto sem romantizações. Curti muito.
ResponderExcluir