Entendo que o mundo mudou e consequentemente os ideais sociais, mas acredito que ainda posso manter minhas opiniões. Não sou obrigado a pensar como esse povo.
Se você é um deles, meu querido leitor, eu só consigo ter pena de você. O mundo realmente está perdido.
Eu até aceito essas pessoas, mas não na minha casa, muito menos perto dos meus filhos. E se uma criança vê isso e começa a achar normal? E se começam a reproduzir? Deus me livre. Tudo tem um limite, minha gente.
Um dia desses vieram me oferecer. Onde já se viu? Dei um grito e logo afastei o indivíduo. Uma pessoa de respeito não faria isso. Quer praticar tais atos? Pode praticar, mas sem se exibir, ninguém precisa te ver.
Agora me diga em qual país de respeito as pessoas pagam R$40,00 no ingresso do cinema? Que barbaridade.
Na minha época não aceitariam uma coisa dessas, o mundo realmente está perdido.
Por Jon Luvon.
EU GOSTEI, mas fiquei: ué? kkkkkkk, super entendi a proposta e achei interessante não contar o que era e salvar o melhor pro final, que aliás foi um lindo plot twist kkk. Senti falta do dialogismo aqui, mas ainda sim curti a história
ResponderExcluirHAHAJAHAHAH fiquei sem entender até o penúltimo parágrafo, mas aí veio a sacada e achei genial. Parabéns! Também achei que fugiu um pouco da proposta, mas está muito legal!
ResponderExcluirEu ri porque achei cômico! Leitura simples e gostosa de se fazer. Contudo, achei que não tem nada a ver com a proposta dada pelo professor.
ResponderExcluirObrigado pelos comentários. Acredito estar no tema por se tratar de alguém não aberto a diálogos, mas vou repensar isso.
ResponderExcluir