Eu queria ir e não fui!
Eu queria arriscar, mas faltou coragem!
Naquele dia eu não consegui dançar, não consegui fazer uma das coisas que mais gosto, não consegui ganhar com meu grupo e tudo isso, só por não me sentir boa o suficiente e só conseguir imaginar o pior dos cenários: eu errando todos os passos, não recebendo votos ou até mesmo nossa apresentação ser a pior por minha culpa.
Eu sabia que era capaz!
Eu ensaiei e ajudei a montar a coreografia e quando chegou o dia minha mente resolveu me paralisar e eu deixei.
O que me restou depois de tudo foi assistir e ver todo mundo fazendo bonito inclusive meu grupo que eu tanto ajudei, mas no final abandonei tudo.
Malditos pensamentos negativos!
Se tem uma coisa que eu aprendi com esse dia, é que eu jamais devo desacreditar de mim e se eu errar tudo, pois no final ver meu grupo ganhando o segundo lugar e eu não estar no e meio da comemoração por pura falta de coragem, doeu mais do que se eu caísse no meio da apresentação.
Sol e Luz
Conseguiu atingir o objetivo proposto, mas o último parágrafo ficou um pouco confuso.
ResponderExcluir"e se eu errar tudo" essa frase especificamente eu n entendi, talvez seja no sentido de "mesmo que eu errasse tudo", mas fora isso, nada a comentar, parabéns!
Obrigada!
ExcluirSobre a frase era pra ser "e se eu errar tudo bem " acho que apaguei o "bem" sem querer em algum momento.
Fiquei um pouquinho confusa ali no último parágrafo mas realmente entendi o que você quis passar, esse medo de falhar que acaba fazendo a gente perder oportunidades boas ligadas a coisas que amamos, espero que isso melhore no futuro e você consiga aproveitar a dança que é algo que você ama!
ResponderExcluirQue bom que conseguiu entender mesmo coma falha no último parágrafo. Não deixarei mais esse sentimento me parar!
ExcluirO ultimo parágrafo ficou confuso, como os colegas disseram, mas o texto num geral foi bem desenvolvido. Fico feliz que tenha aprendido com isso!
ResponderExcluirÚltimo parágrafo realmente ficou confuso, além disso há a vírgula no início que não é necessária "...com esse dia, é que...". Mas é isso, tudo que nos limita e paralisa é muito difícil mesmo, mas o pior é o depois. Texto lindo, deu pra sentir o que você estava sentindo. Parabéns, gostei demais.
ResponderExcluirObrigada !! Que bom que deu para entender mesmo com a confusão que deu ali no último parágrafo.
ExcluirTexto simples e que flui bem. Gostei do desabafo e me identifico com esses sentimos e pensamentos negativos... Que bom que conseguiu tirar um aprendizado dessa situação.
ResponderExcluirTodos nós passamos por essas situações de medo, talvez isso me conforte um pouco kkkk. O texto fluiu muito bem e atingiu o objetivo proposto, só reorganizaria o último parágrafo
ResponderExcluirCerteiro no objetivo e com um relato sincero, parabéns!
ResponderExcluirA proposta e a execução foram ótimas. Gostei do texto e entendi suas explicações pro último parágrafo. P
ResponderExcluirComunicou exatamente o seu sentimento e atingiu o objetivo proposto. Como explicou a questão do último parágrafo (que realmente ficou confuso), consegui entender bem melhor.
ResponderExcluirEspero que faça desse seu aprendizado muita força para recomeçar e continuar quantas vezes forem necessárias.
Obrigada!!
ExcluirFoi bem direta e simples, mas cumpriu o objetivo, deixando a história bem clara. Me identifico bastante, já passei por situações até que bem parecidas e fico feliz por você ter chegado a essa conclusão. Não se preocupe, com certeza terão outras oportunidades <3
ResponderExcluirÓtimo texto, traduziu bem a ideia de autossabotagem proposta. Parabéns!
ResponderExcluirÉ nítido pelo seu texto que mais não significa melhor. Você cumpriu a proposta de maneira simples e direta e ficou um bom texto. Essas experiências mesmo que frustrantes acabam agregando mais do que a gente imagina no primeiro momento, né?
ResponderExcluirA crônica foi bem direta e conseguiu transmitir bem a autossabotagem, só tomaria um pouco de cuidado com a organização do último paragrafo. Fiquei feliz ao ver no final que você fez da sua experiência um aprendizado, você terá outras oportunidades!
ResponderExcluirAchei um pouco raso, gostaria de um maior aprofundamento. É uma leitura rápida, mas que as vezes fica confuso.
ResponderExcluirO último parágrafo ficou um pouco confuso, mas depois li no comentário o que você queria dizer. Apesar de breve, a crônica foi muito objetiva em passar o sentimento de autossabotagem.
ResponderExcluir