sexta-feira, 27 de maio de 2022

   Querido Canoa Furada


   Você acertou quando disse que eu estou construindo minha autoconfiança, não é um processo fácil. Eu estava prestes a dizer que  não acho que tenho tanta força assim, mas foi exatamente isso que você quis dizer com "uma força maior do que ela imagina ter". 
   Não acho que eu seja inabalável, sou fraca, somos fracos, todos nós. Só entendo que hoje sou mais forte do que eu já fui a um tempo atrás, ou melhor acho que na verdade eu sou menos fraca. A fraqueza não é uma coisa negativa, admitir é um ato de coragem. Obrigada pelas palavras, eu realmente tento muito me reconstruir a cada queda e não desistir de mim, afinal meu caro Caca, a única coisa que temos somos nós mesmos. 
    Você me acha curiosa? Sabe, já me falaram que eu sou uma pessoa muito previsível, discordo totalmente. Você não errou ao falar que gosto de filmes e séries, EU REALMENTE AMO. Adoro arte, ler livros, MPB e conversar cara a cara. Gosto de proporcionar pelo menos um minuto de risos para os meus amigos, mas você também estava certo quando disse que eu não sou uma pessoa fácil de lidar. Você conhece a pessoa por trás da Dandara dos Palmares e eu espero que não se assuste ao ver que eu sou  muito alegre e ao mesmo tempo escrevo coisas muito tristes.

Nem tudo é como parece ser. Te desejo um ótimo dia, 

Da "grande", 
Dandara dos Palmares.
Por Dandara dos Palmares

Nenhum comentário:

Postar um comentário