sexta-feira, 27 de maio de 2022

Niterói, 26 de maio de 2022.


Querida Elizabeth Bennet, 


Me utilizo desta carta para apresentar meus sinceros agradecimentos por belas escolhas de palavras ao se referir ao meu pseudônimo. Obrigado por captar alguns elementos das minhas crônicas.

Por mais incrível que pareça, ler “Um olhar sobre o Pedro Bial da depressão” me fez ter vontade de escrever mais, acredito que todos gostamos de ler coisas boas sobre nós.

Afinal, quem é o Pedro Bial da depressão?” Sou teimoso, gosto de fazer as pessoas rirem, e ser um bom ouvinte é o que faço de melhor. Gosto de bons papos e sou bem calmo.

No último parágrafo da crônica você escreve um olhar bem perspicaz, e me arrisco até em dizer que profundo sobre mim, confesso que você está certa. Mas, como tudo de ruim passa, venho com boas novas. Estou melhorando, mas ainda gosto desse olhar melancólico.

Bennet é um ótimo sobrenome, me lembro de uma personagem, de uma série americana teen. 

Bom, por hoje é só minha querida.


Atenciosamente,

Pedro Bial da Depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário