sexta-feira, 20 de maio de 2022

É difícil escrever sobre os outros, sobre a escrita dos outros. Acho que podemos sempre cair na idiotice de achar que somos melhores ou piores e, assim, nos maltratarmos ou vangloriarmos. 


Curiosamente, o primeiro pseudônimo que me chamou atenção foi o Chorão. Talvez alguma lembrança da adolescência que tive com ele, fã de Charlie Brown Jr, ou só essa ideia de brincar com algo que “deveria” ser sério. Seu primeiro texto me tocou bastante: você abordou o medo de uma forma que todos nós sentimos, o medo de não ser o que queremos ou achamos que podemos ser. Acho sua escrita bela, estruturada e muito honesta.


Acho interessante pontuar que, ao longo dos seus textos, percebi um certo distanciamento seu, não sei se referente aos temas, mas – com sinceridade: isso pouco afeta a sua escrita. Acredito que, com o tempo você consiga, não só se soltar mais e dissertar sobre eventuais medos e tristeza com a sua fluidez única, mas, também, se jogar mais no tema e nas suas realidade, alter egos e afins. 

Por Nico


Nenhum comentário:

Postar um comentário