sexta-feira, 27 de maio de 2022

 Honorável Nico, você me apontou algo interessante que até o momento não havia percebido, essa questão do distanciamento em relação aos meus textos. e realmente após o primeiro texto tenho me distanciado um pouco, talvez por não me identificar muito com os temas ou talvez por não querer reviver esses traumas. Sinceramente eu não sei, sempre é difícil redescobrir e reavivar traumas que estão no fundo de minha alma.

 Sinto que você analisou bem a minha essência, ou a essência de quem eu mostro ser, me sento muito feliz de ser elogiado por alguém que eu tanto admiro dentro dessa oficina e alguém que para ser sincero me identifico muito.
Sempre me pergunto a razão da escolha de seu pseudônimo, gosto de pensar que você é fã da cantora e atriz alemã Nico. Mas acho que só descobrirei no final da disciplina.
Por Chorão, o rei do skate

Um comentário:

  1. Querido Chorão, também sonho em descobrir quem está por trás de tais pseudônimos...

    ResponderExcluir