sexta-feira, 13 de maio de 2022

Costumeiramente tenho aquele sentimento de querer mudar absolutamente toda minha vida em 5 minutos, normalmente ele vem de madrugada, simplesmente recebo aquela carga de energia no momento que não deveria e sinto vontade de levantar, estudar, malhar e fazer meus projetos inacabados, mas infelizmente é um sentimento que dura apenas por aquele momento. Sinceramente gostaria de sentir isso sempre, essa energia e essa vontade de querer mudar e fazer as coisas, porém o que eu tenho normalmente  é esse sentimento de acomodação, que me impede de mudar.


Sinceramente a reconstrução é complicada, pegar todos os seus pedaços que ficaram pelo caminho, tentando monta-los peça por peça como um quebra cabeça, mas não é tão simples assim, tem peças que não importam o que faça elas não vão encaixar mais; E entender isso talvez seja a melhor coisa possível a se fazer; Talvez a reconstrução não passe por pegar as suas próprias peças que ficaram por aí mas talvez de ganhar novas que se encaixem com quem você é hoje.

No meu processo de tentar melhorar, estava buscando as coisas que me faziam felizes a uns anos atrás e percebi que a maioria delas hoje não me agrada mais, e tudo bem com isso, mas nesse processo me reaproximei de algumas pessoas que eu não falava a anos e retomei a amizade.
Sendo sincero nunca fui uma pessoa que tenta ou se esforça muito, mas dessa vez estou realmente tentando ficar bem, e isso não é da boca para fora como foi a uns anos atrás;  estou voltando a terapia, voltando a tentar socializar, dando oportunidade novamente ao amor e muitas outras coisas, e eu sei que esse processo não é nada fácil mas estou disposto a tentar me encontrar novamente mesmo não fazendo ideia de como.
Por Chorão, o Rei do Skate

Um comentário:

  1. Chorão, fico feliz por você estar voltando a se sentir bem! Não há nada melhor do que vestir felicidade e ficar confortável nela. Entendo que não é fácil, mas estou na torcida. Um dia de cada vez. Espero que as crônicas te ajudem!

    Com carinho,
    Inez

    ResponderExcluir