sexta-feira, 27 de maio de 2022

 Querido Bluebird,


Seu texto me tocou profundamente. Acho que eu estava em uma situação na qual precisava “ouvir” aquelas palavras e entender o que você me propôs. É preciso coragem para se jogar de cabeça no que acredita e viver o melhor do que queremos e esperamos da vida. Esses últimos meses me faltou, e ainda falta, essa força de pular sem medo de cair, mas uma hora eu consigo chegar lá.

Agora vou mudar o rumo da conversa. Como você tem sido forte e se jogado nos seus anseios? Será que a ideia que você tem sobre si mesmo é o que você está sendo? É engraçado, veja, por vezes nos privamos do melhor para nós mesmos por puro medo de entender que a vida vai além daquilo ali. Mas eu penso diferente: a graça da vida é que ela vai muito muito além daquilo ali. Isso, as vezes, machuca, mas te ajuda a entender o que é o que. 

Não tenha medo de se jogar, Bluebird. As melhores coisas da nossa existência vêm do risco e adrenalina de não se saber para onde está indo, mas ir mesmo assim. Seu coração não precisa ser um espaço vazio e intocado.

Com carinho,

Nico.
Por Nico

Nenhum comentário:

Postar um comentário