sexta-feira, 13 de maio de 2022

 ME APRENDER DE NOVO

 

    A dupla Anavitória, em uma de suas músicas, diz a frase “pra me reaprender e me apreender de novo”, e eu creio que meu texto de hoje deveria ser exatamente sobre isso. 

    Como juntar os cacos se você já não tem mais energia alguma para se reconhecer como é ? Acredito que em toda a minha vida, fui aquilo que eu poderia ser. Nunca pude me mostrar como realmente sou, de forma que nem eu sei como sou. Então, dito isso, como juntar cacos que eu nem sinto que me pertencem ? 

    O mais importante pra mim, agora, é exatamente isso, me aprender de novo, deixar os cacos antigos pra trás, e ver o que consigo me tornar a partir dos pequenos farelos que eles deixaram, tentando colocá-los em um copo totalmente novo. 

    Acredito ser hora de parar de ser aquilo que eu tenho que ser para me encaixar em algum lugar, e fazer os lugares que estou me aceitarem como estou. 

   Enfim, percebi que preciso me conhecer, e talvez parar de tentar lidar com aquilo que passou, e que não me pertence. 

Por Manuela Licore

Um comentário:

  1. Manuela, apesar do texto ser curto acho que você conseguiu passar muito bem seu sentimento em relação a se reconstruir e até concordo com o resultado que sua reflexão trouxe. Parabéns pelo texto!
    Freddie Mercury

    ResponderExcluir