Querida Karmen Chamelon,
Nesse momento, um frio atípico de maio, me desafio à escrever sobre você, alguém que sei tão pouco, mas há mistérios tão óbvios em sua escrita que me sinto em um jogo de bingo, tentada a te desvendar, no final espero gritar: BINGOOOO!
Textos sempre bem claros, com um toque poético e progressista. Me vem à cabeça uma mulher forte, confusa, doce e ao mesmo tempo um furacão. Sua escolha de música na última crônica foi quase um presente para o meu ego, me forçando a te desvendar.
Você é uma mulher de 18/19 anos, leonina, gosta de assistir jogos de futebol com os amigos, sua comida preferida é churrasco, gosta de cerveja. Seu gênero de filme favorito é comédia, curte pagode, samba e MPB. Atualmente está solteira, e seleciona quem quer beijar ou conhecer pelo tinder. Adora uma foto conceitual para o instagram.
Seu maior medo é ser injustiçada e ficar sozinha, fazendo você ser confusa. Você tem um estilo único, gosto disso em você. Inclusive amo ler sua arte, suas crônicas. Escrever sobre você me deu vontade de te conhecer, conversar com você e te contar minhas piadas ruins.
Bom, sou competitivo, espero ter acertado e não te ofendido. Estou aguardando sua resposta.
Com carinho, Pedro Bial da Depressão.
Por Pedro Bial da Depressão
Nenhum comentário:
Postar um comentário