sexta-feira, 20 de maio de 2022

 Ford Prefect, que na verdade deveria ser Ford Perfect, ok, talvez eu esteja exagerando só um pouco, mas definitivamente não estou errado. Ford, sinto que ao fazer esses textos, você se doa 100% a eles e a nós, leitores, e é exatamente por esse motivo que todos os seus textos até agora são perfeitos, e acho que agora não exagerei. Você domina muito bem as crônicas e posso certificar que todos que as leram passaram por uma montanha russa de emoções, você citou filmes de terror na sua segunda crônica, e acho que seus textos tem um pouco de filme de terror, sempre começam calmos, geralmente utilizando alguma referência, você nos põe em algum ambiente/situação e de maneira inesperada (como em um filme de terror) nos assusta e já começa a discutir sobre o assunto principal, a combinação desses elementos se mostrou impecável até agora. Do fundo do meu coração, digo parabéns, seus textos envolvem os leitores e sinceramente não dá vontade de parar de ler eles, e eu não tinha percebido isso até ler todos hoje.

Mas quem está por trás de crônicas tão lindas? Todo mundo já viu um pseudônimo e se perguntou quem é esta pessoa fora do blog, e é curioso que eu, Freddie e você já podemos ter interagido durante esse curto tempo de faculdade. Isso mostra como é especial esse uso de nomes diferentes, pois nos torna livres para escrevermos sobre assuntos extremamente pessoais e ao mesmo tempo nos restringe de conhecermos pessoalmente pessoas que achamos interessantes no blog. Eu depois de ler esses textos senti vontade de conhecer o Ford pessoalmente, você se mostrou uma pessoa extremamente interessante e inteligente, mesmo dizendo em um deles que não permite ser quem você é realmente. Lendo as crônicas senti uma vibe forte de pessoa introvertida (como eu), posso estar errado mas é o que sinto, tentei ligar as características do Ford com as pessoas da classe mas infelizmente não consegui identificá-lo, mas como eu disse, talvez a gente já converse e eu nem saiba. Por último, só me resta agradecê-lo por compartilhar ótimas crônicas toda semana, desde a primeira semana você se mostrou diferenciado, continue escrevendo dessa forma e terá um futuro brilhante.

Por Freddie Mercury

Nenhum comentário:

Postar um comentário