sexta-feira, 27 de maio de 2022

Resposta para Arial Maisul


Caro Arial, é estranho sentir alguém falando sobre Ânima Bardot. Talvez isso ocorra por não estar acostumado com a ideia de que alguém realmente leia os meus textos, talvez por esse motivo eu fale abertamente sobre meus problemas nesse blog, e hoje não seria diferente.

Acho que de alguma forma, você entendeu minha dor, e mais que isso, entendeu minha essência, melhor do que eu, do lado de dentro, entenderia. Acredito que seja possível conhecer pessoas através de palavras. Falam que uma imagem vale mais do que mil palavras, bom, nem sempre. Uma paisagem nunca será tão bela quanto um poema sobre tal paisagem, digo isso porque vejo a escrita, e principalmente a escrita artística, como o caldo da alma humana, e isso nunca seria substituível por uma imagem, já que a escrita traz a subjetividade humana, que é uma das coisas mais belas que existe.

Além disso, concordo quando você diz que eu ando tentando me reconstruir, já que sei que estou quebrada, mas nos últimos dias me sinto ainda mais quebrada do que o normal, tenho cicatrizes profundas, que tenho que aprender a amar, já que fazem parte de mim, o tal copo quebrado que o professor jogou no chão durante a aula.

Eu amo uma mulher, sim, e a interpreto como arte. Ouvi uma frase esses dias: os Românticos são os novos rebeldes, e eu concordo com isso.

Arial, você já amou alguém de verdade? Amar é doloroso, é como ir para o Alasca e ver suas pupilas congelarem ao passo que você ainda sente calor, e esse calor vem de dentro. Mas amar também é muito mais do que eu posso falar com metáforas esdrúxulas. Eu amo a minha estrela, a minha mulher arte, e isso é a minha revolução, minha sina, e parte da minha essência. Talvez eu seja mesmo uma rebelde, ou apenas uma idiota.


Você errou minha cor favorita, eu não sou uma emo\gótica que só usa roupas pretas (mesmo adorando uma jaqueta de couro), mas sim uma romântica que é apaixonada pela cor azul do mar. Além disso, não gosto muito de Strogonoff, mas você realmente acertou quanto a rock internacional antigo e quanto ao meu amor pela escrita e música.

Por fim, agradeço por escrever sobre mim, e desejo a você todo o carinho do mundo.

Com amor, Ânima Bardot
Por Ânima Bardot

Nenhum comentário:

Postar um comentário