quinta-feira, 25 de março de 2021

A menina da calça vermelha

 Pela manhã o alarme toca umas três vezes, ela adora dormir!

Com seus mais ou menos 19 anos, a Tessa Gray é uma jovem ora ousada ora medrosa. Gosta

de roupas curtas, não se prende às impressões alheias e quer mesmo é se divertir. Eu sei que

adora ler, então imagino...

Imagino uma garota, que é ousada e também bem sensível. Imagino-a, agora, com aqueles

óculos estilo meio nerd meio fashion lendo um livro ou passando horas dedilhando o celular e

fuxicando a vida alheia nas redes sociais.

Em casa usa aqueles shorts de malhar folgadinhos, não quer nada, absolutamente nada

incomodando, gosta de estar à vontade. É despojada!

Mas na rua, quer causar!!! Calça vermelha. Quem usa calça vermelha quer o que? Quer ser

observada! Ela quer ser o centro das atenções. E, se não a observam, ou ao menos não recebe

um elogio, o mundo acaba. Apesar disso, ela não reclama. É contida!

Aparenta ser uma pessoa good vibes. Mas não se engane! Tem a resposta na ponta da língua.

Aquele tipo, a barraqueira reprimida.

E para finalizar, pela manhã o alarme toca umas três vezes, ela adora dormir. Mas na

realidade não é só dormir, ela quer sonhar.

Ela ama sonhar!


Estrela Téte

13 comentários:

  1. Gostei muito do texto, mais uma vez, Estrela Téte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Estrela Téte, ótimo texto, bem leve! Também descreveria os gostos e roupas da Tessa assim: ama leituras, e roupas bem confortáveis, acredito que as roupas dela transmitem bem seu estado(momentâneo) de espirito! Ela é bem sonhadora, puro sentimento!!

    ResponderExcluir
  3. Estrela, também tenho essa visão da Tessa. Uma mulher simples e que sabe o que quer. Por isso, gosta de causar.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Estrela! Adorei o texto! Apesar de concordar com muitas coisas, não acho que a Tessa use óculos, acho que prefere usar lentes, e não sei se é minha visão muito fofa de tessa, mas não consigo vê-la como barraqueira reprimida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Estrela Teté, mais um texto excepcional seu. Eu simplesmente amei! E estou muito, mas muito feliz que eu pude ver essa sua visão do meu pseudônimo. Muito obrigada por essa oportunidade!
    Embora eu não use óculos e lentes de contato, como a Letra X do Alfabeto imagine, estou pensando em comprar um para "descansar a vista" - efeitos do EAD. Em casa, eu fico de pijamas o dia todo! Único ponto bom do ensino à distância. Gostaria de falar que sou uma barraqueira reprimida, mas acho que passei longe. Vou te falar que já fui mais rebelde, mas hoje em dia sou mais na minha mesmo.
    Mais uma vez, um grande obrigada - obrigadão! Beijos e abraços apertados, Estrela <3

    ResponderExcluir
  6. Estrela, se ela gosta mesmo de ser o centro das atenções ela definitivamente conseguiu hahaha. Mais um texto de excelente descrição sobre ela. Gostei muito da forma que você escolheu para detalhar principalmente a personalidade dela. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Estrela, adorei seu texto, achei super descontraída a forma que descreveu Tessa! Concordo com as descrições, porém acredito que em uma discussão ela prefira sair por cima a fazer um barraco!

    ResponderExcluir
  8. Estrela, seu texto ficou muito bom! Adorei a forma que falou sobre Tessa, em muitos pontos a vi da mesma maneira que você. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver sua visão sobre a Tessa. Muito bom, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa descrição da Tessa! Eu a imagino um pouco mais moderninha que despojada, mas sem dúvida alguma é uma sonhadora rs!

    ResponderExcluir
  11. Estrela Téte, gostei muito do seu texto e achei muito curiosa a sua versão da Tessa. Admito que me identifiquei em alguns momentos, mas ainda não havia a imaginado dessa maneira, com o desejo de querer ser o sempre das atenções, mas é isso ne, pessoas diferentes, visões diferentes e foi legal conhecer a sua!

    Beijos, Estrela!

    ResponderExcluir