quinta-feira, 4 de março de 2021

Quem é você que me encara todo dia quando acordo?

 Eu não consigo reconhecer essa pessoa, se parece comigo, mas ao mesmo tempo não sou eu.

Cadê aquele garoto sorridente que conseguia iluminar qualquer ambiente que estivesse? hoje evito até abrir a boca para formar uma opinião.

Para onde foi a determinação, a força de vontade de correr atrás dos sonhos e objetivos que tanto sonhei em realizar e encher a boca com orgulho de tudo que conquistei? Sumiu.

O entusiasmo de ser um escritor, de ler vários livros em menos de uma semana, não importava a quantidade de páginas ou gênero do livro, sempre queria estar com algo na mão lendo com a mente em outra dimensão e prestando atenção em cada palavra que consumia, hoje morro de medo de digitar palavras, letra após letra, isso é uma tortura.

Aquela sensação de estar sempre bem consigo mesmo, de olhar seu reflexo e se autoelogiar, sorrir timidamente por se achar bonito, a felicidade de comprar roupas novas, experimentar sapatos e acessórios novos para seu bem próprio e se sentir uma estrela do cinema quando usar tudo que te faz feliz, isso já não existe mais, não consigo nem passar em frente a lojas de roupas e me dar o prazer de me achar bonito com aquilo que vi no manequim.

Imagens sendo compartilhadas nas redes sociais com um sorriso de orelha a orelha com uma legenda meio tosca, comentários de amigos com bobagens, atenção de pessoas que tinha interesse em conhecer ou conversar? Não sei mais o que é ou como é ícones de bater foto, se eu pudesse deletaria essa função de todas as redes sociais que tenho.

Eu poderia dizer que não sei como ou quando tudo isso começou, mas infelizmente, para essas perguntas tenho respostas, nomes, lugares, hora, data e o principal, palavras que foram proferidas ainda estão frescas em minha mente.

 

(PS: Prometo melhorar meus textos e obrigado a todo mundo, os últimos dois foram desleixados demais, espero que gostem desse).


Milles Elliott

11 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto, Milles! Aqui você pode ser quem você quiser, então não tenha medo de errar! Espero que você um dia volte a ser a pessoa que você era antigamente, como diz no seu texto. Saiba que, sentimentos como esse vêm da nossa própria mente e nem sempre é o que imaginamos ser. Não esqueça que você está sempre rodeado de pessoas que te amam e querem seu bem.
    (PS: Muito fofo sua observação final).

    ResponderExcluir
  2. Oi, Millies! Parabéns pelo texto, amei a forma como você escreveu, consegui sentir os sentimentos daqui! Entretanto, me perdi um pouco durante a leitura, acho que você poderia ter explicado um pouco melhor a autossabotagem em si!
    (Que bom que está tentando melhorar -é importante para todos nós- , mas assim como esse, adorei seus outros textos também)

    ResponderExcluir
  3. Milles Elliott, também me perdi um pouco, como disse letra X, mas consegui entender seus sentimentos e o que quis passar.
    Parabéns!!! E, lembre-se que você é capaz de recuperar tudo isso, se não conseguir sozinha, procure ajuda, mas não deixe que isso faça você se perder.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Milles. Eu te entendo, perfeitamente. É um vazio no peito, que sentimos. As vezes, está tudo indo bem, mas mesmo assim, sentimos que falta algo. Você vai superar! Bom texto.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Milles. Eu te entendo, perfeitamente. É um vazio no peito, que sentimos. As vezes, está tudo indo bem, mas mesmo assim, sentimos que falta algo. Você vai superar! Bom texto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto e fique bem!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto, infelizmente me identifiquei com ele, entendi sua auto sabotagem como essa sua baixa autoestima.

    ResponderExcluir
  8. Milles, seu texto ta excelente! Espero que você consiga, um dia, recuperar a autoestima que faz toda diferença no nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  9. Milles Elliot, gostei muito do texto. Fico feliz que consiga mostrar um pouco de você por aqui. Consigo entender o quis você quis dizer. Mandando energias positivas. Um abraço bem apertado <3

    ResponderExcluir
  10. Milles Elliot, gostei muito do seu texto! Ele parece tão triste ao meus olhos, perceber que podemos estar nos perdemos deve ser angustiante. Espero que um dia você se encontre de novo e veja o quanto você era incrível e o quanto você ainda é. Nossas inseguranças e mágoas não podem definir quem somos ou quem queremos ser!

    Beijos, Estrela.

    ResponderExcluir