quinta-feira, 25 de março de 2021

Aprendiz de Feiticeira

 Tessa Gray. Foi nome de uma feiticeira. Mas aqui é o nome de uma menina mulher que

se esconde atrás de belos textos e comentários afetuosos.

Cabelos castanhos e longos, a pele parda, os olhos cor de mel e um sorriso doce. Um

rosto muitas vezes tomado pelo cansaço de viver nos dias atuais. Em dias está querendo

ser ousada e usar uma calça vermelha para sair e se sentir confiante, mas em outros só

precisa vestir seu pijama mais confortável e ficar na cama assistindo vídeos do tiktok ou

umas séries na netflix. Gosta de se arrumar, se maquiar e passar um belo batom vermelho

que, como as calças, é ousado e a faz se sentir confiante; gtirar fsta também de tirar fotos,

gravar vídeos e sair com os amigos. Aprecia todos os momentos, principalmente os

simples.

Uma pessoa leve e simpática, daquelas que qualquer um quer por perto. Uma boa amiga,

preparada para dar ótimos conselhos e acolher, quando assim for necessário.

Se preocupa em mostrar aos outros suas qualidades e defeitos com uma gentileza

admirável. Alguém que se cobra para sempre fazer o melhor, e sente medo quando avista

algum empecilho. Uma jovem que já luta contra tantos conflitos e, mesmo assim, não

deixa de mostrar empatia diante dos problemas alheios.

Parabéns, Tessa, por sempre conseguir mostrar sua essência através de suas palavras e

assim, me fazer imaginar como você é. A Tessa Gray feiticeira, nascida do século XIX,

com certeza está se sentindo lisonjeada de ter alguém como você fazendo uso de seu

nome. Espero um dia poder ser amiga dessa aprendiz de feiticeira – e futura jornalista.


Com carinho,

Alice no País das Loucuras

18 comentários:

  1. Gostei do texto, Alice, porém senti falta de uma algo a mais, um certo sentimento que a Tessa transmite

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice, gostei do seu texto e enxerguei algumas semelhanças da visão que tenho da Tessa também: uma pessoa leve e empática, amiga, alguém que se cobra bastante, nessa parte, inclusive, me identifico muito com ela !

    ResponderExcluir
  3. Alice no País das Loucuras, saiba que fiquei muito feliz quando vi que você era dona desse texto tão bonito. Estou - vou falar de um modo chique - muito lisonjeada que você escolheu meu pseudônimo no meio de um mar de ótimos escritores!
    Sinceramente, a única coisa que eu posso falar é que eu não consigo acompanhar séries. Se eu assisti uma inteira, foi muito. Meio contraditório, mas, por exemplo, eu nunca assisti The Vampire Diares além do episódio 7 e, ao invés disso, li todos os livros.
    Mais uma vez, muito obrigada pelo texto! Eu amei muito <3
    Mil beijos, Alice.

    Obs.: Saiba que para mim, você já é uma amiga! Mesmo atrás de uma tela e de um pseudônimo, você se mostrou uma incrível escritora e uma pessoa muito gentil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito, mas muito mesmo, satisfeita em saber que te deixei feliz com esse texto. Confesso que estava morrendo de medo que você não gostasse.
      Digamos que fiz uma boa leitura sua, então? hahahaha
      Eu me rendi às séries a pouco tempo, então entendo muito o seu lado. Ler e imaginar as cenas na nossa mente as vezes pode ser bem mais interessante.
      Não precisa agradecer, você merece todo carinho que recebeu em cada texto sobre você!!!

      AAAA :') fico feliz demais em saber disso! E muito obrigada pelo elogio! Um abraço, Tessa <3

      Excluir
    2. Você me deixou mais que feliz, happy! Impossível não gostar de um texto como esse!
      Você fez uma leitura boa até demais. Fiquei me perguntando várias vezes se você sabia quem eu era enquanto avançava nas descrições que fez. Acertou em cheio em tudo, Alice!
      Você exala fofura! Muito obrigada mesmo, eu amei!
      Abraços <3

      Excluir
  4. Oi, Alice! Adorei seu texto, mas acho que Tessa tem o cabelo preto e não castanho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto, Alice! A Tessa merece muito textos tão bons quanto os seus. Várias coisas que você apontou, eu também identifico nela. Arrasou demais!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto, Alice! Muito legal a sua homenagem para a tessa, que merece demais! Gostei que você abordou diversas coisas diferentes na cronica. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Alice, imagino a Tessa exatamente assim: afetuosa com um sorriso doce! Porém, não sei por que, imagino ela com olhos castanhos bem escuros, quase pretos! Ótimo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que ela passa pra todos, não é? Sempre um amor de pessoa, mesmo por trás das telas.
      Obrigada, Asas!!

      Excluir
  8. Que texto fofo, Alice. Senti um carinho especial pela Tessa.

    ResponderExcluir
  9. Alice, gostei muito da descrição que fez! Detalhes singelos mas significativos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Alice no País das Loucuras, adorei o seu texto, muito meigo e atencioso, realmente capitou toda a empatia e carinho que a Tessa sempre transmite, como em uma corrente do bem, só pode melhorar! Muito bom!

    Beijos, Estrela!

    ResponderExcluir