quinta-feira, 25 de março de 2021

Quer ser minha amiga?

 Acho que ela esqueceu.

Esqueceu que tem aula, que tem que publicar, que tem que escrever, que tem que comentar.

Eu não queria falar assim, mas... eu sinto sua falta.

Inteligente, parece que sabe tudo de psicologia. Até comenta falando três pontos importantes

sobre isso. É sincerona, direta e não tá nem aí.

Por isso, talvez não tenha muitos amigos. Sem dúvidas, muito difícil de lidar.

Mas quando é para ser fofa, ela consegue. Até com o jeito meio robusto de comentar, a gente

sabe quando ela realmente quer ser fofa.

Acho que é por isso que eu estou escrevendo de você. Talvez um pouco incompreendida pelas

pessoas a sua volta.

Mas isso é problema dos outros! Com você não tem tempo ruim. É isso, então é isso. Você

não vai se esforçar para fazer os outros gostarem ou não de você. O que importa é que no fim

dia você vai continuar brilhando, enquanto os outros perderam a luz descontando em você.

Eu te imagino como um amigo meu. Uma pessoa muito engraçada, fala o que der na telha,

sonsa- no melhor dos sentidos-, grossa e debochada. Tudo o que eu amo!

Mas no fim, quando eu comecei a criar empatia por você, você sumiu. Por onde você anda,

Rihanna ex-cantora?

Saudade de quando eu entrava em todos os textos só para ler seus comentários e rir comigo

mesma- menos no que você pegava muito pesado; nesses eu ficava com um pouco de raiva.

Você vai responder esse meu texto?

Abre seu computador, coloca seu shortinho jeans, sua blusa colorida de botões, faz aquela

careta de quem não tá entendendo nada, reclama com sua voz fina que o computador não está

ligando, come seu lanchinho da tarde, entra no blog e começa a rir sozinha com esse texto

detalhado de como eu te imagino.

Espero que eu não esteja errada, mas, mesmo se estiver, a pergunta continua válida.

Ellis Bell

20 comentários:

  1. Baita texto , Ellis. Sentimental, descritivo e engraçado, tudo no momento certo. Você é pica, desculpe o termo. E, pra finalizar, reforço a pergunta: Cadê a Rihanna,gente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaahah obrigada, Jubiabá! E quanto à pergunta: esperava que ela aparecesse de novo logo... :(

      Excluir
  2. Oi, Ellis! Adorei seu texto, muito criativo e divertido! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ellis Bell, você sempre surpreendendo! Gostei muito do texto. A Rihanna nunca fez um texto para o blog, mas, mesmo assim, com os comentários antigos, você conseguiu traçar a persona dela de uma forma muito inteligente! Vou te dizer que sempre a imaginei igual você descreveu mesmo.
    Parabéns! Mil beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tessa!! Fico sempre muito feliz com seus comentários! Obrigada pelo carinho

      Excluir
  4. Cara, que criatividade! Fazer um texto sobre alguém que nunca publicou uma cronica, parabéns pela ousadia. Ficou muito divertido seu texto, Ellis! Reforço a sua pergunta: Cade a rihana?????

    ResponderExcluir
  5. Ellis, quanta criatividade e coragem pra fazer o texto de alguém se baseando em tão pouca evidência! Adorei a escolha e também queria saber onde está Rihanna?!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu texto, Ellis! Toda semana também me pergunto onde está Rihanna. Assim como você, me divertia com a sinceridade dela nos comentários, era inevitável.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Elis! Como sempre, excelente texto. Mesmo sem nunca ter lido um nada delx, acredito que você conseguiu captar sua essência pelos comentários publicados. Também x vejo como uma pessoa debochada KKKKKKKK
    E entrando no movimento com o pessoal, cadê a Rihanna??

    ResponderExcluir
  8. Como você conseguiu fazer esses texto a partir dos comentários??? Você arrasou! Eu nunca teria essa visão dela ou dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deussssss, obrigada, Estrela Téte!! Admiro muito seus textos, fiquei muito feliz com seu comentário!

      Excluir
  9. Que texto sensacional! Eu também me questiono onde está Rihanna. Causou e ousou demais em sua passagem. Adorei a criatividade, Ellis. Você arrasa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Modo Anônimo!!! Já podemos fazer petição pra ela voltar?

      Excluir
  10. Ellis Bell, como sempre, gosto muito dos seus textos e admito que achei a escolha do pseudônimo homenageado um tanto inesperada, mas muito boa! Arrasou. Também concordo com você que nem sempre entendo a Rihanna, ex-cantora mas acredito que ela seja muito gentil mesmo, quando deseja e isso não é de todo ruim. Texto muito interessante e escolha também. Enfim...

    Beijos, Estrela!

    ResponderExcluir