Querida Elipse,
Não pensei em falar de outra pessoa senão você, talvez pela identificação que sinto pela sua persona. Dividimos as mesmas questões e consigo imaginá-la perfeitamente dividindo uma mesa de bar comigo.
Imagino você chegando toda cheia de si, como quem consegue bem esconder suas inseguranças, com um sorriso largo desses que mostra quase todos os dentes, e claro, um batom vermelho, quase vinho, causando um impacto. Os cabelos longos sendo bagunçados pelo vento e uma jaqueta preta, afinal você adora preto e faz um pouco de frio essa noite.
Você pede uma dessas bebidas coloridas que vem em uns copos inusitados e quando começa a ficar “altinha” é possível ouvir sua risada longe, alta e sincera com uns ronquinhos no final. Comemos bastante, você mais que eu, já que está sempre faminta. Ficamos a noite toda retirando histórias do baú e nos divertindo com elas e o tempo passa rápido demais. Apesar do breve e descontraído momento, você sabe as coisas certas a serem ditas, com toda sua profundidade de canceriana, tem sempre ótimos conselhos para dar (mesmo que você mesmo não os siga).
Assim encerramos a noite e você provavelmente vai esquecer de tirar a maquiagem antes de dormir e se arrepender disso pela manhã. E se arrepender pelos drinks também, vai até mandar mensagem dizendo que não vai mais beber essas coisas, mas a gente sabe que não vai ser assim. Até a próxima.
Maya
Maya, adorei seu texto! Super vejo a Elipse vestindo uma jaqueta preta e tendo a presença de uma mulher foda que a gente vê nos filmes. A descrição dela, pra mim, representa 100% os elementos de fogo do zodíaco (que por coincidência são os mais compatíveis com o meu signo). Adoraria ser incluída na noite de drinks e risadas com vocês duas, sinto uma conexão entre nós. Beijos <3
ResponderExcluirPor favor, me incluam também!!!
ExcluirAaa, Maria! Amei! Por favor uma mesa pra nós quatro então, pode ser? ❤
ExcluirJá quero esse encontro pós pandemia!!!
ExcluirAdorei o texto,Maya! Também consigo enxergar a Elipse com um batom vermelho e uma jaqueta preta.
ResponderExcluirObrigada, Jubiabá!
ExcluirOi, Maya! Adorei seu texto! Concordo com muitas coisas, mas não vejo a elipse usando batom vermelho, acho que ela prefere gloss, a bebida também acho que ela prefere drinks mais doces! Parabéns!
ResponderExcluirFã de gloss, Letra X! Acertou! ❤
ExcluirVou imaginá-la sempre de gloss agora haha
ExcluirMaya, gostei muito do texto! Achei que foi uma ótima ideia usar um episódio para descrever a persona da Elipse, ainda mais a escolha de uma ambientação descontraída. Embora você fale no texto que a Elipse é canceriana, eu discordo. Acho que ela é geminiana, com uma lua em virgem. Lua em virgem, porque eu já li em algum lugar que isso dá a pessoa um formato de rosto arredondado e eu sempre imaginei que a Elipse teria alguma característica de, bom, elipse. Meio bobo, não?
ResponderExcluirEnfim, acho que agora eu vou imaginar ela com uma jaqueta preta, o que nunca tinha me passado na cabeça antes... Parabéns! Beijos e abraços <3
Tessa, eu amei essa teoria! Infelizmente não sou nenhum dos dois kkkk, mas faz muito sentido!
ExcluirAdorei essa conexão da lua em virgem, não tinha parado para pensar no formato do rosto ainda!
ExcluirÓtimo texto, Maya! Adorei a forma que você decidiu retratar a Elipse como um momento entre vocês duas no bar. Achei divertido e único. Gostei muito, parabéns!
ResponderExcluirMuito único, eu amei! ❤
ExcluirObrigada, Ellis!
ExcluirAAA, que linda!! Eu amei demais o texto!! Não só porque fala de mim, mas porque você narrou de uma forma tão descontraída e divertida. Maya, sinto que já nos conhecemos, pois você me descreveu muito bem. Embora a Letra X esteja certa, não sou muito do batom vermelho rs, confesso que imaginando a cena me vi usando e gostei. Tirando isso e o signo, de resto você acertou tudo!!
ResponderExcluirQue bom que se identifica comigo, também sinto uma energia muito boa nos seus textos e, consequentemente, na sua persona. Muito obrigada pelo texto, meu coração ficou quentinho. Por favor, quero esse rolê na mesa do bar pra ontemmm!! Ou qualquer outro rolê com você, tô dentro! Obrigada de novo e parabéns pela escrita! ❤ ❤ ❤
Obrigadaaa! Fico feliz que você tenha gostado, foi de coração!
ExcluirMaya, achei muito criativo da sua parte criar esse cenário em volta da descrição da Elipse. Ficou muito bom. Parabéns! Espero ser convidado para o próximo barzinho!
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirOpa, só colar!
Maya, sua descrição de Elipse foi tão leve e precisa! Também a imagino essa personalidade forte que você descreveu com as características físicas dela!
ResponderExcluirObrigadaa!
ExcluirMaya, gostei muito da forma divertida que escreveu seu texto. Ficou muito criativo! Parabéns!
ResponderExcluirObrigada, Alice!
ExcluirAdorei seu texto, Maya. A ambientação deu toda uma leveza para seu texto. Passou a impressão de amizade despretensiosa. Parabéns!
ResponderExcluirObrigadaa!
ExcluirMaya, gostei muito da construção do seu texto como o relato de um acontecimento cotidiano entre amigas. Sua escrita é muito agradável e descreveu a Elipse com sinceridade e leveza. Parabéns!
ResponderExcluirMaya, gostei muito do texto e da forma como escolher descreve-la. Por incrível que pareça nunca a pensei dessa maneira, mas admito que pensarei mais sobre essa versão que ela transmitiu que ainda não havia percebido. Enfim...
ResponderExcluirBeijos, Estrela!