quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Aceito e agradeço a sua amizade, Evelyn Hugo.

 Amiga Eve, quero te agradecer profundamente por todas as palavras. Seus conselhos

caíram como luvas naquele dia. Te agradeço por mesmo não sabendo quem eu sou, por ter

sido gentil e ter escrito de forma aconchegante sobre todas as angústias que eu consegui

botar para fora através de noite estrelada.

Senti como se estivesse chegado à sua casa aos prantos e você, com toda a paciência do

mundo, me acalmou, me falando palavras lindas. Nunca tinha percebido que talvez eu

estivesse em constante distanciamento com a realidade. Eu nem gosto muito de filmes de

fantasia…

E do fundo do meu coração, não desejo superar meus traumas. Relembrá-los de vez em

quando me faz prometer para mim mesma que nunca irei permitir que me tratem assim de

novo. E sim, grandes amores nunca devem ser esquecidos, mesmo borboleta não estando

tão presente em minha vida, ainda somos amigas e sei que se eu precisar, poderei contar

com ela e vice-versa.

Te escrevo hoje, Evelyn, da mesma forma que olho para o céu e faço um pedido para a lua,

já que ela sempre realiza todos eles: Que sejamos boas amigas em breve.

Te agradeço imensamente.

Noite Estrelada


4 comentários:

  1. O Blog formando amizades, que coisa linda de se ver! Expor os próprios segredos, decepções e traumas para desconhecidos... não esperava toda essa rede de apoio, mas aqui estamos, uns ouvindo os outros. Ótimo texto, noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi noite, fico muito feliz que gostou do texto que fiz para você. Pode ter certeza que tudo que falei foi pensado com muito carinho. Obrigada por aceitar a minha amizade, já imagino a gente andando pelo IACS compartilhando vários momentos juntas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me alertar sobre não superar os traumas, realmente faz muito sentido. Que possamos aprender mais coisas juntas!!!

    ResponderExcluir