quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Tensão superficial

 A metros de distância do solo, me preparo para um mergulho. Sem medo pulei, me quebrei por inteiro, foi um baque, era sólido e impermeável, me reergui e me permiti andar sobre as águas até o caminho de volta.


A ligação intermolecular não me permitiu ir de encontro ao seu ser.


Como o bom mergulhador que sou, gosto de adentrar mundos e histórias, vejo boas intenções que são bloqueadas pelas moléculas que não se desgrudam, não gosto do raso, me mostre o que transborda em você, seu âmago.


Não levo rancores comigo, não beberei desse veneno. Há vivências que nunca farão sentido no olhar de quem não habita nossa pele, as vezes a melhor resposta é apenas a compreensão. Palavras de afirmação não funcionam na vida real, há fardos que somente nós conhecemos, que podem se diluir com o passar do tempo.


Se renda a metamorfose, buscando a cada dia uma melhor versão de si, mostre o outro lado de sua face. Saia da superfície e ache sua veemência, nem que seja preciso mergulhar em cada um dos 7 mares que habitam em algum lugar de sua alma.


Tenho certeza que o amarelo é a cor do otimismo, mas também de uma mistura de sentimentos indecifráveis. A cor do astro rei que norteia até os minúsculos fragmentos desse mundo. O amado amigo de Van Gogh.


Me encontre no girassol, estarei sempre de frente para a luz, que é o seu primeiro nome, sinta  liberdade para quebrar todas as tensões que te escondem, se permita sair da área de reserva e transborde.


 


George Amarelo

2 comentários:

  1. Cara, Light, espero que goste e não leve para um lado ruim, é apenas um conselho!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais se mergulha nas profundezas de um desconhecido oceano, maior a pressão, maior a escuridão, mas os mistérios são maiores na mesma proporção. Ótimo texto, George!

    ResponderExcluir