sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Mamãe no céu tem luz? E morreu.

Dizem que a falta de itens básicos é um sinal concreto de uma má administração. É o que dizem.


O nosso Brasil está a beira de um verdadeiro colapso. A gasolina custando quase 7 reais o litro. Alguns cortes de carne passando os 40 reais o kg. E agora estamos a beira de um apagão.


Quando diziam que estavamos entrando em tempos sombrios eu não achei que fosse no sentido literAAIII CAR4LH0 ACERTEI MEU MINDINHO NÃO TEM LUZ   AAAAAAAHHHH



A partir daqui não haverá mais Luz. 
A Luz se apagou.
E para o caso de não nos vermos mais: bom dia, boa tarde e boa noite.

Light Yagami.


16 comentários:

  1. e cabe ao LIGHT yagami trazer a luz de volta pro país

    ResponderExcluir
  2. Ameei, sério, achei genial, não sei se foi proposital, mas senti tanto uma crítica ao preço da luz quanto aos ataques a democracia. E, bom, Show de Truman <3

    ResponderExcluir
  3. Amei que seu pseudo é Light kkkkkkkkk e sua primeira crônica se não me engano foi sobre a conta de luz, são os colapsos da vida kkkkkk. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Esse meme bem trabalhado com todos os detalhes! Bom dia, boa tarde, boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Não vou negar, eu ri kkkkkkk, amei a forma como relacionou o meme com seu nome!

    ResponderExcluir
  6. achei bem diferente do habitual das crônicas. Entretanto, foi uma excelente sacada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. tempos sombrios literalmente, tive que rir pra não chorar

    ResponderExcluir
  8. UAU!!! Light, eu amei a forma que você escreveu! Ri com a mão na consciência kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Faz um tempinho que esse país vem andando pelo vale da sombra da morte. E coloca sombra e morte nisso. Apagão é um negócio tão vazio e insuportável, faz lembrar de um certo alguém que ocupa o maior cargo do executivo desse país, enfim... Ótimo Texto, Light!

    ResponderExcluir
  10. Light, achei muito divertida a sua crônica! kkkkkk E o paradoxo da crítica da crônica com o seu pseudônimo também foi sensacional! Mas talvez você pudesse ter desenvolvido um pouquinho mais a sua crítica?

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus kkkkkkkk eu li a crônica umas duas vezes e nas duas eu ri da piadinha de bater o de na quina. Eu gostei muito do seu texto, acho que podia ter desenvolvido um pouquinho melhor, como Mundo falou ali em cima.

    ResponderExcluir
  12. É impressionante como no Brasil a cada dia que se passa vivemos tempos difíceis, e agora mais do que nunca, sombrios. À vista disso, é justificável casos e mais casos de instalações de gato em diversas residências.

    ResponderExcluir
  13. Caraca, voê foi genial em relacionar a crônica e a situação atual do país com seu nome.

    ResponderExcluir
  14. Light, lembra como lá na sua primeira crônica você já estava falando para a gente apagar a luz?? Muita gente comentou, pelo que lembro, que não tinha entendido teu texto em relação a crônica. Agora eu digo: você é vidente!! Qual número da loto, heim?

    ResponderExcluir
  15. EU ACHEI O TÍTULO GENIAL

    Chega a soar irônico o fato do Light Yagami estar realmente querendo trazer luz ao mundo. Na verdade faz sentido, mas não deveria ser do jeito certo

    ResponderExcluir
  16. Eu juro que lendo o titulo lembrei logo de uma época que Renato Aragão, contou uma estória no programa criança esperança, sobre uma família que passava fome e um garotinho antes de morrer falou para a mãe: -Mãe, no céu tem pão? e depois morreu eu era adolescente na época e fiquei horrorizada. Gostei muito da crônica, a maneira da construção do texto. Parabéns!!

    ResponderExcluir