quinta-feira, 5 de agosto de 2021

O Mamicota Junior do entretenimento



Devo iniciar dizendo que acertou em partes. Um grande homem? Na altura certamente! Já na barba, deve estar confuso. Sou peludo igual um pato! Acertou na parte dos animes e do mengão. Quem não gosta de ver aquele quarteto mágico jogando junto? 



Você diz que não quer me ofender mas falou que tenho cara de vascaíno… Eu deveria levar isso como se não fosse ofensa? Seria uma pena se o Pena fosse vascaíno.



A Darkness é um rio que atravessa minha vida. Não é mais amor, apenas somos amigos de longa data. Expressar a frustração me ajudou a superar.



Quando as máscaras caírem, não  no sentido que se refere a esses pseudônimos, mas sim às que nos ocultam nessa pandemia… Espero que me reconheça e considere que sou digno da sua amizade. Pelo que li de você, parece ser alguém legal. Não me decepcione!



Um dia serei um pássaro que lutará em prol da liberdade, ou só dirá “Pru Pru! Richarlisson”. Isso só o destino dirá, quem sabe você não estará lá de alguma maneira, sendo apenas um pato que voa ao meu lado ou sendo o caçador do Duck Hunt. Na dúvida Quá Quá!



Eu não toco violão e nem nenhum instrumento musical. Não possuo talento algum. Não canto, não danço. Mas uma coisa é necessária dizer:



EU NÃO TOCO RAUL!



Então quando me ver e achar que eu toque violão, por favor não me peça, meu caro amigo Mamicota Júnior.



Os seus  pais também são mengão, não é? 



Atenciosamente:



Lawzineo

Nenhum comentário:

Postar um comentário