quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Aspiração daquilo que não foi

 Uma das minhas principais características, que vou contar aqui em primeira mão, é que o místico me instiga. E por causa disso, acabei gostando bastante da pseudociência astrologia. 

Tem um conceito que eu gosto. Vou pular a denominação, vou direto ao assunto

Como gostamos de ser vistos pelos outros.

Confesso-te, Eurídice

que eu fiquei terrivelmente ansiosa para saber como eu estava sendo vista pelos outros.

Na verdade, eu já estava desde quando cheguei por aqui.

Mas essa foi a oportunidade da materialização da minha ansiedade

será que quem eu sou para mim é semelhante do quem eu sou para os outros?

Bom... ela foi incubida a você


não sei se sorte ou coisa do destino, 


a primeira coisa que veio a minha cabeça foi o fato de termos características de escrita tão distintas, principalmente se falando em quantidade de linhas e palavras

Enquanto as minhas crônicas são impossíveis de ler de início ao fim sem precisar do botão de rolagem, as tuas são sucintas

Temi sobre ser descrita em meio a sucintas reflexões


Não criticando seu modo ou exaltando o meu modo de fazer


Mas posso não ter uma escrita maravilhosa

ou ideias geniais


mas sou um pseudônimo único

podem até não ler os meus textos

Mas num jogo de perguntas e respostas rápidas, se precisarem listar 5 pseudônimos, em 10 segundos

10 a cada 10 pessoas vão dizer

Prazer, Perua.


Por esse efêmero detalhe, acredito que precisava de um pouquinho mais de atenção e cuidado em perceber a subjetividade daquilo que tenho sido aqui.

Para além daquilo que possa ser imaginado da minhas possíveis características físicas,

mas as características intrínsecas a minha persona que se metamorfoseiam em palavras.



Gosto como você me lê como mulher, agradeço pelo Elizabeth Taylor. Baita atriz e mulher, não? E agradeço! Me senti viva e linda nas suas palavras sucintas

Mas

senti falta de como você poderia ter lido as vírgulas do meu ser.


No entanto, não me agrada verbos no futuro do pretérito

já nasce morto

de que adianta uma suposição do futuro daquilo que seria mas que não vai ser e nem foi?


Então, por mais que eu tenha criado as minhas expectativas

que confesso-te

você não fez. Ué.


Então, 

sigamos.

Eu com meu hollywood

e tu com dançando o Tchan 


Beijos meus e da minha Vó


Que Deus a tenha.


--
Don't call me Madam. 

'                               Prazer, 
                                                                               Perua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário