quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Falha no sistema

É assustador como alguém que talvez nunca saiba quem você é, conheça tanto sobre você. É  impressionante como a escrita pode ser reveladora, mesmo que não haja intenção alguma. 


Sienna, acredito que seja ótima em ler pessoas. Ou o que elas acabam por escolher revelar pelos seus pseudônimos. Admito certa apreensão antes de abrir esse texto.Será que algo havia escapado pelas entrelinhas? O trabalho foi feito melhor do que eu poderia prever por alguém que possivelmente nunca irá me conhecer. 


Fico feliz que tenha reconhecido a tranquilidade e compreensão que deixo transparecer. Acho que não percebi o quanto deixei isso escapar. Nem tinha reparado quanto a introversão faz parte de mim. Não me lembro nem de ter evidenciado em momento algum. Acho que ficamos tão imersos em alguns de nossos traços, que é necessário que outra pessoa os aponte para que lembremos deles.


No entanto, o que mais me impressionou foi minha organizada desorganização. Não poderia haver outro termo mais apropriado. A calmaria por aqui é absolutamente conturbada. Provavelmente, não tão suave quanto você, querida Sienna, fez parecer. Seria bom ter um pouco mais da sensatez que você conseguiu descrever. 


No mais, essa experiência foi muito reveladora. É realmente incrível como alguém consegue observar tão de longe e  perceber tão de perto. O tom de leveza do azul até desbotou. Houve uma falha nesse sistema. Tela Azul.


Tela Azul 


Nenhum comentário:

Postar um comentário