quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Re: Como eu te vejo

Uma das minhas maiores questões é esperar das pessoas o que quero, pois todas às vezes acabo recebendo algo diferente. O problema nem sempre são elas, mas sim eu, que deposito muito das minhas aspirações nelas.

E nesse texto foi igual, infelizmente a opinião alheia sempre foi muito importante para mim, sou muito insegura e preciso da afirmação e aprovação de quem me conhece. Não foi uma descrição toda ruim, pelo contrário, me elogiou e falou até verdades sobre mim ao citar a importância da minha família e sobre alguns obstáculos que já superei, mas como diz a Sharpay em uma das minhas suas cenas favoritas do filme High School Musical 2 “ i want more”. Eu sempre quero mais.

Sou exigente comigo, quando fui escrever a crônica sobre a Noite Estrelada me dediquei muito, tentei citar o máximo de coisas possíveis, tirei um tempo para isso e esperava um texto similar a meu respeito. Me decepcionei ao encontrar um texto muito raso e genérico. Poderia ter sido escrito para alguém além de mim, não me vi representada por completo.

Reitero que talvez a mudança não tenha que ser na escrita do Lawzineo, mas sim nas minhas expectativas. Eu esperava uma entrega maior. Às vezes ele só é mais objetivo e mais prático.

Respondendo o escritor quando menciona: “Como você é? Como você sorri? Como você mente? São questões que não sei a resposta.” Espero que tenhamos oportunidades para estabelecer essas trocas e responder suas questões sobre mim, enquanto isso siga lendo meus textos que quando menos esperar você vai perceber que sabe muito além do que mencionou, uma vez que são nas crônicas que deposito a parte mais verdadeira da Evelyn Hugo.

Evelyn Hugo.


2 comentários:

  1. Desculpe por fazer achar que errou em algo. Por ironia do destino eu costumo sempre errar nas primeiras impressões que tenho das pessoas... Tentei não errar e acabei soando genérico. Foi como você disse, poderia ter sido para outra pessoa, mas não foi. Tentei ser o mais sincero possível.

    Não é errado ter expectativas. Lendo seu texto, só sinto que eu deveria correspondê-las mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lawzineo, fico mais tranquila em saber que você recebeu minha crítica de maneira positiva. Esse tempo no blog serve para a gente aprender mesmo e falo por experiência própria.

      Excluir